Sony Xperia XZ Premium recebe agora uma nova tonalidade bem arrojada

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O equipamento foi apresentado no congresso 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

A operadora japonesa, NTT docomo, é uma das principais portas de entrada dos equipamentos Sony no seu mercado natal e agora anunciou que vai comercializar este smartphone Sony Xperia XZ Premium numa nova cor, uma nova tonalidade vermelha.

Sony Xperia XZ Premium, agora em vermelho:

Esta nova versão será um exclusivo do Japão, estando disponível nesse país a partir do dia 27 de outubro e não há dúvidas, será uma variante bem peculiar para quem procurar um smartphone bem chamativo!

Relembrando as os principais aspectos e características do Sony Xperia XZ Premium, este que foi dos melhores smartphones anunciados no Mobile World Congress em Barcelona, mesmo que nem todos os consumidores possam gostar dos seus notórios bezels.

No seu interior o Sony Xperia XZ Premium conta com o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno com expansão via micro SD e está protegido pelo vidro Gorilla Glass 5.

Conta ainda com uma câmara de 19MP capaz de gravar vídeo em 4K e câmara lenta nuns incríveis 960 fps. Tem ainda um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 4K HDR. Trata-se de um excelente smartphone que passou completamente despercebido no nosso mercado, infelizmente.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, gostarias de ter um Sony Xperia XZ Premium nesta tonalidade bem forte? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

o Z

Nokia 7 já é oficial! Aposta na câmara “Bothie” e custa metade do Nokia 8

Xiaomi – Versão estável da MIUI 9 chegará muito em breve

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.