Sony Xperia XZ Premium
O Sony Xperia XZ Premium está a receber um novo update

Apresentado no congresso Mobile World Congress em Barcelona no início do ano, o Sony Xperia XZ Premium é o atual topo de gama da construtora japonesa. Elegante, com o tradicional design OmniBalance a que a marca já nos habituou, é dotado de uma câmara fotográfica capaz de gravar vídeos em câmara lenta a 960fps ou frames por segundo. Este é o seu ponto forte mas não esqueçamos o processador Snapdragon 835 da Qualcomm e tantas outras características de topo.

Vê ainda: Novo Samsung Galaxy J7 (2017) é revelado em imagens reais

Hoje, este Sony Xperia XZ Premium está a receber uma nova atualização de software e isto vem provar porque é que a Sony é uma das melhores marcas no que diz respeito aos updates e assistência oficial aos seus equipamentos. Apesar de possuir um vasto leque de dispositivos a marca esforça-se – e consegue – atualizar a grande maioria destes dispositivos. Recentemente vimos o Xperia X Performance e o Xperia XZ a receberem esta mesma atualização. Agora é a vez do topo de gama.

   

Novidades para o Sony Xperia XZ Premium

A partir de hoje o equipamento começou a receber um update, uma atualização com as correções e melhorias de segurança de julho. O número de compilação é o 45.0.A.7.90 e estará a chegar ao smartphone via OTA (over the air). As novidades prendem-se com variadas correções e melhorias de segurança para além das típicas melhorias de fluidez e performance.

Sony Xperia XZ Premium
Novidades para o smartphone

O “pacote” pesa cerca de 320mb portanto aconselho-te a descarregar o firmware através da rede wi-fi para não sobrecarregares o teu plano de dados. As novidades já estão disponíveis para ambas as versões do equipamento Xperia XZ Premium (G8141) e o XZ Premium Dual (G8142). Para além das correções e melhorias de segurança não parece que mais nada tenha sido acrescentado.

Outros assuntos relevantes:

Novo DLC do Mafia III anunciado para PS4, Xbox One e PC

Gran Turismo Sport será finalmente lançado no mês de outubro

Asus Zenfone 4 V será mais uma variante dos próximos Asus