Sony Xperia XZ Premium com oferta de uma PS4 Slim? Sim, na Áustria!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O novo topo de gama da Sony Mobile, o Xperia XZ Premium está quase a chegar às lojas. De momento o flagship ainda se encontra em regime de pré-compra e, até ao dia 31 de maio a Sony está a dar algumas prendas fantásticas aos primeiros adquirentes deste Xperia XZ Premium.

Vê ainda: loja alemã, ao efectuares a pré-compra receberás uns headphones de gama alta, os (MDR-100ABN) com High-Resolution Audio. Por 749€ e com a oferta destes acessórios já compensa muito mais adquirir este flagship em detrimento da concorrência.

O Sony Xperia XZ Premium está quase a chegar

O período de pré-venda do Sony Xperia XZ Premium decorrerá até ao dia 31 de maio e pelos vistos um par de headphones premium não era incentivo suficiente para a operadora Three (3) da Áustria. Pois bem, e qua tal uma Playstation 4 Slim para acompanhar o novo smartphone? Está mais apetecível? Receberás uma PS4 Slim em branco, com um comando na mesma cor.

Esta oferta é ridiculamente vantajosa para qualquer consumidor e sinceramente é a melhor campanha de pré-venda que alguma vez vi. Imaginem o sucesso que este Xperia XZ Premium não faria se alguma das nossas operadoras decidisse incluir uma consola com o novo smartphone. Em Portugal, infelizmente, não creio que recebamos tamanho incentivo, nem mesmo através da loja oficial da Sony. Por outro lado, os preços dos seus equipamentos atuais está bem mais agradável.

Relembrando as os principais aspectos e características do Sony Xperia XZ Premium, este que foi dos melhores smartphones anunciados no Mobile World Congress em Barcelona, mesmo com os seus notórios bezels.

No seu interior o Sony Xperia XZ Premium conta com o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno com expansão via micro SD e está protegido pelo vidro Gorilla Glass 5. Conta ainda com uma câmara de 19MP capaz de gravar vídeo em 4K e câmara lenta nuns incríveis 960 fps. Tem ainda um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 4K HDR. O preço deste Xperia XZ Premium será de 749€ assim que chegue às nossas lojas durante o próximo mês de junho.

Outros assuntos relevantes:

Mi Max 2: O próximo Xiaomi terá uma enorme bateria de 5000mAh

O BlackBerry KEYone tem quase tudo para me tirar dinheiro do bolso

Moto Z2 Force: Nova imagem revela pormenores interessantes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.