Sony Xperia XA3 e XA3 Ultra podem chegar já em janeiro de 2019

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante japonesa anunciou a atual geração XperiaXA2 Plus com um ecrã de 6 polegadas em setembro último.

Os novos smartphones Sony Xperia XA3 chegarão na CES 2019

Com base em toda esta fatualidade acreditamos que a fabricante japonesa se esteja efetivamente a preparar para apresentar os novos terminais. Sendo eles o Sony Xperia XA3, Xperia XA3 Plus bem como Xperia L3, este último para o segmento de entrada / gama baixa. Por conseguinte, este deverá ser o leque completo de novos terminais a serem apresentados pela tecnológica nipónica no início de janeiro. Em seguida temos também uma imagem que poderá retratar o novo Xperia XA3 Ultra / Plus.

Em terceiro lugar, para já não temos confirmação das suas apresentações no certame tecnológico que se avizinha. Todavia, é extremamente provável que a marca o confirme muito em breve e/ou surjam também novas fugas de informações.

Quais as especificações técnicas deste smartphone Android?

Entretanto a imprensa internacional providenciou-nos esta imagem, esta representação digital / render do suposto Sony Xperia XA3 Plus. Mais ainda, é avançado o seu possível preço de 595 dólares ou cerca de 519€ na Europa.

Para além disso ficamos também a saber que o smartphone Android em questão deverá estar disponível em Preto, Dourado e Prateado. Cumpre ainda referir que todo este material foi inicialmente divulgado pela publicação DroidShout, não sendo possível verificar a sua credibilidade.

A nível de especificações técnicas não temos qualquer informação credível nesse sentido. Todavia, segundo os rumores poderemos ter aqui o processador Qualcomm, um "motor" de gama média.

Certo é que teremos diferenças entre o modelo XA3 Plus / Ultra e o modelo standard. Aqui nomeadamente ao nível da memória RAM, possivelmente processador bem como o tamanho do seu ecrã e capacidade de bateria.

Entretanto podemos também contar com o Xperia L3, um smartphone Android bastante modesto com um ecrã de 5.7 polegadas. Este, por sua vez, deverá apresentar um formato 18:9 bem como uma resolução HD+.

Em suma, a Sony está prestes a renova todo o seu alinhamento de gama média e gama de entrada. Todavia, resta saber se este ano os seus produtos serão bastante competitivos ou se a marca continuará a insistir na mesma fórmula.

Editores 4gnews recomendam:

Instagram: Como fazer download das tuas fotografias/vídeos em 4 passos

Facebook poderá criar uma criptomoeda para usar no WhatsApp

Facebook Messenger forneceu informações privadas a outras empresas

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.