Sony Xperia XA3. Imagens reais confirmam o seu peculiar formato de ecrã

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony deverá levar para o MWC 2019 os seus mais recentes smartphones. Para além do seu próximo topo de gama, deveremos ficar igualmente a conhecer um novo gama média. Um equipamento que deverá ser apelidado de Sony Xperia XA3.

Depois de ontem surgirem novos Sumahoinfo.

Com efeito, temos as típicas imagens hands-on do novo gama média da empresa nipónica. Um conjunto de imagens capturadas por alguém que teve acesso prévio a um exemplar do Sony Xperia XA3.

Sony Xperia XA3 será fortemente inspirado no topo de gama Xperia XZ4

A primeira coisa que nos salta logo à vista é o formato do ecrã deste smartphone. É impossível o seu formato altamente esticado passar despercebido a qualquer um que se cruze com o smartphone.

De acordo com estas imagens, podemos igualmente confirmar a assimetria da margens deste equipamento. Com efeito, temos uma margem inferior algo reduzida, seguindo as tendências atuais do mercado. Mas, em contrapartida, a margem superior é bastante avultada.

Já na parte traseira temos uma câmara dupla com alinhamento horizontal. Em seguida, nota-se a ausência de um sensor de impressões digitais. Desse modo, é altamente provável que este mantenha-se na lateral do smartphone.

O que esperar deste Xperia XA3 em termos de especificações

Estes dados são ainda um pouco inconsistentes. Em todo o caso, o Sony Xperia XA3 poderá apresentar-se com um ecrã de 5.9 polegadas e resolução Full-HD+. Já no seu interior deverá constar um processador Qualcomm Snapdragon 660, apoiado por 6GB de RAM e 64GB de memória interna.

Em seguida, especula-se que uma das lentes do seu módulo duplo seja de 23MP. Todavia, não sabemos qual será a sua principal função, nem qual a resolução da sua lente companheira. É igualmente desconhecida, para já, a capacidade da sua bateria.

Caso este Sony Xperia XA3 seja efetivamente apresentado no final deste mês, mais dados deverão surgir em breve. Assim sendo, mantém-te atento ao nosso site para que fiques informado de todo o que se vier a saber.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi dominou o segundo maior mercado do mundo no ano passado

Apple não deverá baixar o preço dos futuros iPhones

Antes de viajares este fim de semana atualiza o Google Maps aqui – APK

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.