Sony Xperia XA3 terá aspeto semelhante ao do Xperia XZ4

Carlos Oliveira
Sony Xperia XA3 Xperia XZ4
O próximo gama média da Sony deverá ser apresentado em fevereiro

A nipónica Sony deverá começar novamente o ano com a apresentação de dois novos smartphones. O mais provável é que os Sony Xperia XA3 e Xperia XZ4 sejam desvendados já em fevereiro, por ocasião do Mobile World Congress, em Barcelona.

Com efeito, estes serão os próximos gama média e topo de gama Android da empresa, respetivamente. Dois equipamentos que, ao que tudo indica, terão um aspeto muito peculiar e que certamente não passará despercebido.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 Plus surpreende com primeiro vídeo ‘hands-on’

Há dias surgiu uma imagem do painel frontal do futuro Sony Xperia XZ4. Este destaca-se pelo seu incrível rácio de 21:9. Ou seja, teremos um ecrã mais alto do que o costume, o que poderá não ser do agrado de muita gente.

Sony Xperia XA3 deverá seguir as linhas do Xperia XZ4

Desta feita, temos uma imagem do alegado painel frontal do Sony Xperia XA3 que nos mostra o seu também peculiar aspeto. De acordo com a imagem que agora foi divulgada, este gama média terá igualmente um ecrã bastante esticado.

Este novo gama média parece manter o mesmo rácio de ecrã de 21:9 do seu irmão mais poderoso Xperia XZ4. Ao que tudo indica, a Sony estará prestes a mudar um pouco a aparência dos seus smartphones, certamente com o intuito de dar a volta ao seu desempenho neste mercado.

Denota-se ainda, pela imagem divulgada, margens laterais e inferiores mais reduzidas que a superior, ainda assim, distantes de alguns dos seus principais concorrentes. Já na parte superior, os orifícios presentes sugerem a presença de apenas uma lente fotográfica.

Pessoalmente, este não é, de todo, o aspeto que me é mais apelativo para um smartphone. Isto no sentido de que considero este ecrã demasiado esticado para ser minimamente elegante. Já para não falar nas implicações para o sistema operativo.

Vale frisar que ainda existem pouco dados sobre os próximos Sony Xperia XA3 e Xperia XZ4. Certamente que nos próximos tempos mais informações surgirão, portanto, mantém-te atento a futuros desenvolvimentos.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor View 20 dá nas vistas em vídeo com extra interessante!

Fortnite. Hackers adolescenetes ganham milhares de euros à semana

Google Play Store: Boom é o reprodutor de música que tens testar!

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.