Agora é a vez dos Sony Xperia XA2 e XA2 Ulta cairem em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Xiaomi Mi 7 – É quase garantida a inserção de carregamento sem fios

Em 2013 tivemos o primeiro Xperia Z. Um terminal brilhante para o ano da sua apresentação. A construção falava por si. Embora com os seus defeitos o Xperia Z conseguia convencer qualquer um com um Galaxy S4 no bolso.

Sony Xperia XA2 e XA2 Ultra serão revelados em fevereiro

Hoje os Sony estão longe de igualar a qualidade de construção e irreverência dos terminais Samsung. Os novos Samsung Galaxy A chegarão com um design idêntico ao Galaxy S8 e aqui vemos o quão a Sony está a menosprezar os seus terminais de gama-média.

Neste pequeno vídeo trazido pelo @TigerMobiles, vemos um Sony Xperia XA2 e Ultra sem grande inspiração.

Embora com margens mais pequenas na parte frontal, os novos Xperia XA2 e Ultra estão longe de igualar os próximos gama-média da Samsung. O vídeo mostra terminais com uma alegada construção em vidro. Se tal for o caso é provável que tenham um toque premium nas mãos mesmo sem as especificações topo de gama.

Continuamos a ver a entrada 3.5" jack para os headphones, uma boa notícia para todos aqueles que continuam a gostar desta tecnologia para áudio.

O botão ON/OFF circular também está de volta. Embora prefira o leitor de impressões digitais na parte lateral, tenho de admitir que aquele pequeno botão me fascina. Sobre estes novos Xperia XA2 e Ultra só nos falta saber as suas especificações em pormenor. Ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro

LG anuncia a primeira televisão 8K OLED de 88″ polegadas

Prisma – Aplicação já tem 50 milhões de downloads na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.