Sony Xperia XA2 Ultra - Phablet terá 6" polegadas e Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony está a preparar a sua nova frota de smartphones para serem revelado na Mobile World Congress em Barcelona. Um deles deverá ser o Sony Xperia XA2 Ultra e as mais recentes informações relatam que o dispositivo já começa a ser registado em Xiaomi Mi Mix e Redmi 5 terão funcionalidades do Apple iPhone X

O design dos dispositivos Sony até podem ser elegantes mas estão longe de ser modernos. A empresa japonesa continua a utilizar o design Omnibalance, que saiu no Sony Xperia Z em 2013, e tudo leva a crer que no próximo ano as coisas seja diferentes.

O Xperia XA2 Ultra deverá ser o seu próximo phablet. Até ao momento sabe-se que o dispositivo contará com um ecrã de 6" polegadas mas pouco mais.

Sony Xperia XA2 Ultra será um phablet intermediário

Acredita-se, dado a rumores anteriores, que o terminal possa chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 630, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, uma câmara principal de 21MP e secundária de 15MP. As fugas de informação garantem que ambas as câmaras conseguirão gravar em 4K.

Como é de esperar, este Sony Xperia XA2 Ultra deverá chegar com Android Oreo já de origem e para alimentar aquele grande ecrã, especula-se uma grande bateria.

Algo que não sabemos muito é sobre o seu design. Continuará a Sony a oferecer as linhas Omnibalance ou mudará um pouco as coisas com os dispositivos de 2018? Os rumores de ontem afirmaram que o topo de gama da empresa asiática trará um design de louvar, esperemos que os gama-média sigam o mesmo caminho.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Chrome OS permitirá que apps Android corram em segundo plano

Google Play Store Android – TOP20 Pack de ícones grátis (tempo limitado)

“Steve Jobs” é uma marca de roupa e a Apple não pode fazer nada

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.