Os ecrãs dos smartphones tomaram em 2017 uma nova forma. Primeiro a LG apresentou-nos o seu LG G6 com 18:9, no mês seguinte a Samsung revelou o Samsung Galaxy S8 com um ecrã 18.5:9 e ao que parece a Sony entrará em extremos.

Já não é novidade que a Sony é perfeita a puxar o extremismo no mobile. Temos o perfeito exemplo do Sony Xperia C5 Plus que nos ofereceu uma câmara frontal que assustava na sua extremidade superior.

   

Vê ainda: Aspecto do OnePlus 5 poderá ser semelhante ao Google Pixel

O Sony Xperia X Ultra, que deverá ser apresentado em breve, promete trazer um ecrã mais comprido. Quanto? Estamos a falar de um ecrã com dimensões de 21:9.

O smartphone que apareceu numa imagem há uma semana dá-nos a ideia que contará com um design de linhas Sony e um ecrã comprido até dizer chega.

O dispositivo contará com um ecrã de 6.4″ polegadas 21:9, processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e uma bateria de 3050mAh com carregamento rápido da 3.0 da Qualcomm. O Sony Xperia X Ultra terá ainda uma câmara principal de 19MP, frontal de 13MP e ainda resistência a água e poeiras com certificação IP68.

Sony Xperia X Ultra é grande, mas será ele grande coisa?

Ao que parece o terminal da Sony oferecerá colunas frontais, algo que a Sony tem vindo a fazer bem há algum tempo. Depois de informações que nos garantem que o Sony Xperia XZ Premium chegará a um bom preço, acredito plenamente que a Sony não perca o juízo com o preço deste novo smartphone.

Ainda é uma incógnita se chegará ou não o nosso mercado, visto que a empresa tem deixado os seus mais ousados smartphones para o público japonês, mas parece-me uma aposta interessante e sem dúvida a ter em conta.

Outros assuntos relevantes:

Snapdragon 845 já estará a ser desenvolvido para equipar o Galaxy S9

Doogee ataca com publicidade num jogo da Premier League

“O Fundador”- Um filme que retrata o sucesso do tirano Ray Kroc

ViaPhoneArena
FonteMobilexpose
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.