Sony Xperia X Ultra promete um ecrã mais comprido do que o Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os ecrãs dos smartphones tomaram em 2017 uma nova forma. Primeiro a LG apresentou-nos o seu LG G6 com 18:9, no mês seguinte a Samsung revelou o Samsung Galaxy S8 com um ecrã 18.5:9 e ao que parece a Sony entrará em extremos.

Já não é novidade que a Sony é perfeita a puxar o extremismo no mobile. Temos o perfeito exemplo do Sony Xperia C5 Plus que nos ofereceu uma câmara frontal que assustava na sua extremidade superior.

Vê ainda: uma semana dá-nos a ideia que contará com um design de linhas Sony e um ecrã comprido até dizer chega.

O dispositivo contará com um ecrã de 6.4" polegadas 21:9, processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna e uma bateria de 3050mAh com carregamento rápido da 3.0 da Qualcomm. O Sony Xperia X Ultra terá ainda uma câmara principal de 19MP, frontal de 13MP e ainda resistência a água e poeiras com certificação IP68.

Sony Xperia X Ultra é grande, mas será ele grande coisa?

Ao que parece o terminal da Sony oferecerá colunas frontais, algo que a Sony tem vindo a fazer bem há algum tempo. Depois de informações que nos garantem que o Sony Xperia XZ Premium chegará a um bom preço, acredito plenamente que a Sony não perca o juízo com o preço deste novo smartphone.

Ainda é uma incógnita se chegará ou não o nosso mercado, visto que a empresa tem deixado os seus mais ousados smartphones para o público japonês, mas parece-me uma aposta interessante e sem dúvida a ter em conta.

Outros assuntos relevantes:

Snapdragon 845 já estará a ser desenvolvido para equipar o Galaxy S9

Doogee ataca com publicidade num jogo da Premier League

“O Fundador”- Um filme que retrata o sucesso do tirano Ray Kroc

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.