Sony Xperia Touch recebe agora o Android Nougat 7.1.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É um tablet? É um projector? É um brinquedo? Não, é o Sony Xperia Touch e acaba por ser um pouco desses três. Agora, este produto concept acaba de receber uma atualização para o Android Nougat 7.1.1. Custa mais de 1500 dólares no mercado norte-americano e já está disponível na Sony d

Usando as palavras da própria marca, o Xperia Touch é um projector interativo que transforma qualquer superfície num ecrã de 23 polegadas interativo e com resolução HD. Caso queiras jogar algum jogo na tua sala, projectar alguma receita no balcão da cozinha ou até utilizar o Skype, estas serão as principais utilidades do Sony Xperia Touch.

Android Nougat chega ao Sony Xperia Touch

A atualização de sistema traz o Android Nougat 7.1.1 para este dispositivo inteligente, um dos mais irreverentes produtos da Sony mas que sinceramente será difícil encontrar uma utilidade prática para o mesmo, sobretudo uma utilidade que justifique o investimento superior a 1500€.

Este dispositivo Sony Xperia Touch utiliza uma projeção laser com 100 lúmens (unidade de intensidade luminosa), para projectar um ecrã de 23 polegadas até um máximo de 80 polegadas em HD (1366x768 pixéis) em superfícies planas. Utilizar um câmara com um sensor de 13MP Exmor Rs a 60fps para registar os teus toques (até 10 registos simultâneos) e deslizes.

Para mais informações sobre este tema e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, gostarias de ter / usar ou simplesmente experimentar este produto irreverente da Sony?

Outros assuntos relevantes:

Face ID não deverá causar problemas de produção aos novos Apple iPhone

Facebook – Já viste os seus novos truques para o Halloween?

Apple despede engenheiro do iPhone X depois da filha mostrar o telefone no Youtube

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.