Sony Xperia R1 Plus
Chegaram os novos smartphones da construtora japonesa

A Sony Mobile, construtora japonesa de dispositivos móveis, acabou de apresentar dois novos smartphones Android os Sony Xperia R1 e Sony Xperia R1 Plus, vejamos quais são as suas novidades e aquilo que têm para oferecer.

São bastante económicos e que merecem a nossa atenção tendo em conta as suas características técnicas e o seu preço de venda ao público. Note-se que estes modelos foram apresentados no mercado indiano mas será que os nossos consumidores seriam beneficiados com a sua chegada às nossas lojas?

Vê ainda: Versão estável da MIUI 9 chega em novembro a todos estes Xiaomi

Esta Sony Mobile lançou os dois novos smartphones no mercado indiano que, segundo a própria, foram concebidos para o “estilo de vida indiano” e “desenhados para animar / entusiasmar o “novo” indiano”. E caramba, isso não vos parece um pouco…perigoso na era do politicamente correto? Bom, adiante!

Quais as novidades dos Sony Xperia R1 e Xperia R1 Plus?

O Sony Xperia R1 conta com um ecrã / tela de 5.2 polegadas, tecnologia TFT LCD com resolução HD 720p. No seu interior temos um processador Snapdragon 430 da Qualcomm, (Octa-core a 1.5 GHz Cortex-A53) equipado com 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno expansível.

Sony Xperia R1 Plus
Chegaram os novos smartphones da Sony, ainda sem previsão de chegada aos nossos mercados.

O seu design é o mesmo de sempre. Equipamentos angulares que qualquer consumidor reconhecerá à distância como sendo um produto da construtora japonesa graças à filosofia de design OmniBalance introduzido pela primeira vez com o Xperia Z.

Voltando novamente as nossas atenções para este Sony Xperia R1 temos também uma câmara de 13MP com o auto-focus híbrido e preditivo da marca para que o objecto selecionado esteja sempre focado. Terás também uma câmara frontal de 8MP para as tuas selfies.

Cumpre ainda salientar que este equipamento traz uma bateria de 2620mAh, conectividade Dual-SIM, Radio FM, USB do Tipo C, jack de 3.5mm, Buetooth 4.2 e o sistema operativo Android Nougat, sendo de esperar que também receba o Android Oreo.Sony Xperia R1 Plus

O preço do Xperia R1, fazendo uma conversão direta da moeda indiana para dólares, será de $215 dólares, ao passo que o Xperia R1 Plus custará um pouco mais, totalizando $245 dólares.

Gostarias que estes novos equipamentos da Sony chegassem ao nosso mercado?

O Sony Xperia R1 Plus é em tudo idêntico ao R1, sendo a única excepção a inclusão de 3GB de memória RAM (em vez de 2GB) e de 32GB de armazenamento interno (em vez de 16GB). Estarão disponíveis em Preto e Branco.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, gostarias que estes novos equipamentos da Sony Mobile chegassem ao nosso mercado? Qual seria o seu preço ideal?

Outros assuntos relevantes:

ASUS ZenFone 4 Selfie Pro e ASUS Zenfone 3 recebem atualização do Android

Motorola Moto Z Play está a receber uma importante atualização de segurança!

Motorola Moto X4 já está a receber nova atualização de Segurança

Viagsmarena
Fontesonymobile
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).