Novo Sony Xperia chegará com o mesmo processador do Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é apenas o Samsung Galaxy S9 que se prepara para ser revelado na Mobile World Congress. Uma das marcas em grande destaque é a Sony e os seus Sony Xperia. Falou-se que a Sony revelaria um Sony Xperia XZ2 na MWC com especificações topo de gama, contudo, não será o único.

De acordo com mais informações vindas da benchmark GeekBench, espera-se que um novo smartphone chegue com especificações topo de gama. Desta forma, caso as informações estejam corretas, teremos dois equipamentos a serem revelado na próxima segunda com o processador Qualcomm Snapdragon 845.

Vê ainda: Android P também bloqueará acesso ao microfone do teu smartphone

Este processador é o mesmo que chegará na variante do Samsung Galaxy S9 nos Estados Unidos da América. Enquanto que na Europa o S9 deverá trazer o Exynos 9810, a Qualcomm deverá ser a escolhida para incorporar os dispositivos do território americano.

A lista de benchmark revela ainda 4GB de memória RAM para o tal dispositivo. Isto deverá significar que embora possa ser um topo de gama, não deverá ser um flagship.

Serão pelo menos dois Sony Xperia com o mesmo processador do Galaxy S9

Fala-se que a Sony trará um modelo "compact" para a feira de Barcelona, é plausível imaginar que estas informações sejam deste terminal. O modelo Compact normalmente oferece especificações pequenas mas com um tamanho inferior aos outros modelos.

A Sony ainda é uma das poucas marcas que dá valor a smartphones com qualidade e pequenos no tamanho, algo que é de valorizar.

Ainda é um pouco incerto quais os terminais a serem revelados na segunda-feira, porém, temos ideia que dois dos Sony a serem oficiais chegarão com o tal processador igaul ao Samsung Galaxy S9, o Snapdragon 845 da Qualcomm.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. ZTE Blade X2 Max será apresentado no MWC 2018

Android. Meizu X2 a caminho com o processador Snapdragon 845

OnePlus 5T Review | Um Android que tens de considerar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.