Sony Xperia L3 tem algumas especificações reveladas em certificação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante japonesa já está a preparar vários novos smartphones Android para tentar recuperar a sua posição neste mercado que cada vez se tem tornado mais competitivo. Um dos novos equipamentos será o Sony Xperia L3.

Este terminal irá chegar com o objetivo de reforçar o segmento gama-média e deverá ser apresentado durante a CES 2019, em Las Vegas. Assim, este poderá ser o primeiro smartphone da marca neste início de ano.

Vê ainda: Android: Sony Xperia XZ4 terá um ecrã seriamente ‘esticado’

Esta não é a primeira vez que se ouve falar do Sony Xperia L3. No entanto, através da sua certificação pela FCC conseguimos ter a confirmação de algumas das suas especificações. Sendo um gama-média, não deves esperar capacidades muito surpreendentes, mas certamente será um dispositivo bastante interessante.

Sony Xperia L3 será a aposta da marca para o segmento gama-média

Assim, de acordo com a listagem da FCC, o Sony Xperia L3 vai chegar com um ecrã de 5,7" polegadas e formato 18:9. Este smartphone Android irá então apresentar com um ecrã mais tradicional, apresentando margens laterais reduzidas e margens verticais bastante grandes.

Através desta certificação, ficou confirmado que a fabricante não irá trazer o irreverente formato 21:9 para os smartphones de gamas mais baixas, ao contrário do que é esperado para o novo topo de gama, Xperia XZ4.

A controlar o centro das operações, estará o modesto processador Qualcomm Snapdragon 660, bastante utilizado em smartphones gama-média durante a segunda metade de 2018. No que respeita às suas memórias, sabe-se apenas que irá ter pelo menos 3GB de RAM.

No segmento fotográfico, irá colocar à disposição uma dupla câmara traseira. Composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Para selfies, vais poder contar com uma câmara de 8 megapixels.

Por fim, alimentado por uma bateria de 3400 mAh, será de esperar que este novo smartphone chegue já a correr o Android Pie. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada.

Editores 4gnews recomendam:

Sony Xperia XA3 e XA3 Ultra podem chegar já em janeiro de 2019

Sony lança o clássico jogo ‘Lemmings’ para Android e iOS

Sony Xperia XA3 terá aspeto semelhante ao do Xperia XZ4

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.