Sony Xperia L2 - Vídeo mostra que a Sony continuará aborrecida em 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia L2 é um dos próximos dispositivos da empresa japonesa para 2018. Numa altura em que acreditávamos que a Sony tinha aprendido a lição e que um ano novo seria sinónimo de "vida nova", eis que a empresa volta a desiludir.

Atenção que estou a falar mediantes os rumores e fugas de informação, assim sendo, se este Sony Xperia L2 for totalmente diferente deste leak é provável que mude de ideias face à minha opinião.

Vê ainda: OnLeaks e CompareRaja, que já se viram corretos no passado, mostra como será o próximo Sony Xperia L2.

Alegado Sony Xperia L2

Vale a pena falar? Temos um terminal com uma construção em metal, design retangular e "aguçado", possivelmente uma boa bateria e um leitor de impressões digitais na parte traseira.

O facto do sensor biométrico estar na parte de trás não significa que as margens serão pequenas. Podemos ver que continuamos um um design antiquado e inapto para os gama-média do momento.

Mesmo assim, se sentes interesse neste terminal, as suas alegadas especificações serão aceitáveis para o segmento em que se introduzirá. Teremos um processador Qualcomm Snapdragon 630, 4GB de memória RAM e ecrã HD.

A Sony tem de fazer melhor do que isto se quer sobreviver em 2018 não concordas?

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG anuncia a primeira televisão 8K OLED de 88″ polegadas

Prisma – Aplicação já tem 50 milhões de downloads na Google Play Store

Xiaomi Mi 7 – É quase garantida a inserção de carregamento sem fios

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.