Sony Xperia L2 - Vídeo mostra que a Sony continuará aborrecida em 2018
Alegado Sony Xperia L2

O Sony Xperia L2 é um dos próximos dispositivos da empresa japonesa para 2018. Numa altura em que acreditávamos que a Sony tinha aprendido a lição e que um ano novo seria sinónimo de “vida nova”, eis que a empresa volta a desiludir.

Atenção que estou a falar mediantes os rumores e fugas de informação, assim sendo, se este Sony Xperia L2 for totalmente diferente deste leak é provável que mude de ideias face à minha opinião.

Vê ainda: OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro

Ainda ontem falamos do alegado Sony Xperia XA2 Ultra e da imagem que tinha sido alvo de fuga de informação. O terminal não é feio de todo, é verdade, mas está longe de competir com os gama-média da Samsung ou até Huawei.

A Sony tem vivido dentro de uma bolha onde o mundo é que está errado e devo lembrar que esse pensamento foi o que levou a antiga Nokia, BlackBerry ou até Microsoft às ruínas no mundo mobile.

A empresa asiática insiste em não mudar o design dos seus smartphones e este vídeo do OnLeaks e CompareRaja, que já se viram corretos no passado, mostra como será o próximo Sony Xperia L2.

Alegado Sony Xperia L2

Vale a pena falar? Temos um terminal com uma construção em metal, design retangular e “aguçado”, possivelmente uma boa bateria e um leitor de impressões digitais na parte traseira.

O facto do sensor biométrico estar na parte de trás não significa que as margens serão pequenas. Podemos ver que continuamos um um design antiquado e inapto para os gama-média do momento.

Mesmo assim, se sentes interesse neste terminal, as suas alegadas especificações serão aceitáveis para o segmento em que se introduzirá. Teremos um processador Qualcomm Snapdragon 630, 4GB de memória RAM e ecrã HD.

A Sony tem de fazer melhor do que isto se quer sobreviver em 2018 não concordas?

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG anuncia a primeira televisão 8K OLED de 88″ polegadas

Prisma – Aplicação já tem 50 milhões de downloads na Google Play Store

Xiaomi Mi 7 – É quase garantida a inserção de carregamento sem fios

ViaAndroid Authority
Fontecompareraja
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.