Sony Xperia L1 chega finalmente à Europa por menos de €200!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Sony Xperia L1 já foi apresentado no final de Março, tendo surgido vários rumores que colocavam a chegada deste Xperia à Europa durante o mês de Junho. Esses rumores foram agora confirmados, o Sony Xperia L1 já está disponível em vários mercados europeus.

Este novo gama média da Sony apresenta-se com um design já típico da fabricante, bastante rectangular embora tenha as suas laterais arredondadas. No entanto, a sua construção em metal e um visual minimalista conferem-lhe um impacto visual bastante premium.

Vê ainda: Samsung Galaxy C10 com especificações reveladas!

Longe de ser um smartphone topo de gama, as suas especificações são sólidas e certamente que não te deixarão ficar mal.

Com um preço apetecível, o Sony Xperia L1 poderá ser uma excelente escolha!

O Sony Xperia L1 conta com um ecrã de 5,5" polegadas com resolução HD (720p) e um processador MediaTek MT6737T. Em termos de memória, poderás contar com 2GB de RAM e 16GB de memória interna.

No BQ Aquaris U Plus, ASUS Zenfone 3 Max, Sony Xperia E5, entre outros.

Todos estes dispositivos estão à venda em Portugal por menos de €200 e apresentam especificações semelhantes. É claro que cada um deles apresenta pontos fortes/fracos. Tornando-os assim ideais para os diferentes tipos de utilizador.

Outros assuntos relevantes:

Windows 10 S e Surface Laptop: As apostas da Microsoft na educação

Maze Alpha: Novo smartphone bezel-less tem especificações reveladas!

Oppo R11 Plus já é oficial e tem um ecrã AMOLED de 6″ polegadas!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.