Sony Xperia L1 recebe agora importante atualização do Android

Rui Bacelar
Sony Xperia L1 Android atualização
E tu, já recebeste esta importante atualização no teu dispositivo Xperia?

É um dos mais económicos smartphones da tecnológica japonesa. Apresentado em março de 2017 chegaria ao mercado 3 meses depois. Corria o mês de junho quando o Sony Xperia L1 chegava pela primeira vez às lojas. Este que é o smartphone de entrada da empresa nipónica e que em Portugal terá encontrado alguma aceitação. Agora, temos novidades para o dispositivo. Eis que chega uma nova atualização do Android.

Agora, com cerca de 9 meses no mercado, o Sony Xperia L1 recebe uma nova atualização de sistema. Chega um novo firmware (software de sistema) que eleva a sua build do número 43.0.A.5.79 para a nova versão, a 43.0.A.6.49. Ora, o que é que traz de novo esta compilação de software? Infelizmente ainda não é o Android Oreo 8.0. Esse, esperemos que chegue!

Vê ainda: 18 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

No interior desta nova atualização do Android temos, acima de tudo, correções de segurança. Mais concretamente, o novo pacote de segurança ou patch da Google datado de 6 de novembro de 2017. Esta atualização vem corrigir também alguns bugs e melhorar toda a estabilidade do sistema.

Sony Xperia L1 recebe nova atualização do Android

Note-se que até aqui o dispositivo utilizava o patch de agosto de 2017. Escusado será dizer que estava mais do que na hora deste Sony Xperia L1 ser atualizado. Chegam também algumas melhorias de estabilidade para o equipamento.

O mesmo pode ser dito relativamente à versão base do seu sistema operativo. Sabemos que Sony já conseguiu distribuir o Android Oreo para vários dos seus topos de gama e agora só faltaria este Xperia L1 para que a distribuição chegasse a todos os segmentos de mercado. Desde os topos de gama aos seus dispositivos mais económicos.

Até ao momento não sabemos quando é que tal atualização chegará. De qualquer forma, o simples facto de receber atualizações de segurança já é algo digno de nota. Em boa verdade, é algo que os consumidores deveriam pedir e prestar mais atenção a.

E tu, utilizas um destes dispositivos Sony Xperia L1? Como tem sido a tua experiência com o smartphone? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus ZenFone Max Plus (M1) chegará às lojas com preço absurdo?

Samsung prepara bateria maior para o seu Samsung Galaxy S9

Samsung – Chegaram os Samsung Galaxy A8 e Galaxy A8+ 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.