Sony Xperia E4g, um smartphone compacto, barato e com LTE

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony decidiu entregar-nos o Xperia E4. Esta versão é bastante parecida à standard só que vem com compatibilidade a redes LTE e as dimensões reduzem-se um pouco, este é o Sony Xperia E4g.

Este Xperia E4g conta com um ecrã de 4,7 polegadas, um resolução qHD, ou seja, 960 x 540. Para movimentar o Android 4.4 kitkat temos um processador Mediatek quad core com clock de 1.5 GHz. Ao ser um smartphone de entrada não podemos exigir muito e este sony vem com 1 GB de memoria RAM, a memoria definida para os smartphones de baixa gama. Para guardarmos os nossos ficheiros contamos com 8 GB de memoria, poderemos aumentar através da presença de uma entrada para cartões SD.

Nas câmaras contamos com 8 megapixels na traseira e 5 megapixels na frontal, sabemos que a fotografia é onde a Sony se destaca das restantes marcas, neste ponto confio que a empresa não nos desiludirá. Nas conetividades encontramos Wi-Fi, Bluetooth, NFC e, como grande diferença, contamos com 4G. Para manter o smartphone necessitamos de uma bateria, e a empresa decidiu meter uma energia de 2300 mAh.

No design não podemos conferir grandes mudanças, a linha Xperia é praticamente igual em todos os seus dispositivos. Este Sony Xperia e4g estará disponível nas lojas em Abril a um preço aproximado de 129 €.

Achas que LTE deveria já estar incorporado na versão standard do Xperia E4? Foi uma boa decisão diminuir o ecrã de 5 polegadas para 4,7?

Talvez queiras ver

  • BQ apresenta 3 novos smartphones com gama M com Lollipop, M4.5, M5 e M5.5
  • Xperia Z4 Dual Sim Lollipop UI cai em leak e dá uma amostra do futuro da Sony
  • A Sony lança um cartão de memória premium de 64 GB a 155$ para audiófilos
  • BenQ F52 com Snapdragon 810, 3GB de RAM e camera Sony apresentado na WMC

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.