sonyxperiae4gblackaam

A Sony decidiu entregar-nos o Sony Xperia E4 antes da MWC, e também não quis esperar pela feira tecnológica para nos mostrar outra versão do Xperia E4. Esta versão é bastante parecida à standard só que vem com compatibilidade a redes LTE e as dimensões reduzem-se um pouco, este é o Sony Xperia E4g.

Este Xperia E4g conta com um ecrã de 4,7 polegadas, um resolução qHD, ou seja, 960 x 540. Para movimentar o Android 4.4 kitkat temos um processador Mediatek quad core com clock de 1.5 GHz. Ao ser um smartphone de entrada não podemos exigir muito e este sony vem com 1 GB de memoria RAM, a memoria definida para os smartphones de baixa gama. Para guardarmos os nossos ficheiros contamos com 8 GB de memoria, poderemos aumentar através da presença de uma entrada para cartões SD.

   

Nas câmaras contamos com 8 megapixels na traseira e 5 megapixels na frontal, sabemos que a fotografia é onde a Sony se destaca das restantes marcas, neste ponto confio que a empresa não nos desiludirá. Nas conetividades encontramos Wi-Fi, Bluetooth, NFC e, como grande diferença, contamos com 4G. Para manter o smartphone necessitamos de uma bateria, e a empresa decidiu meter uma energia de 2300 mAh.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No design não podemos conferir grandes mudanças, a linha Xperia é praticamente igual em todos os seus dispositivos. Este Sony Xperia e4g estará disponível nas lojas em Abril a um preço aproximado de 129 €.

Achas que LTE deveria já estar incorporado na versão standard do Xperia E4? Foi uma boa decisão diminuir o ecrã de 5 polegadas para 4,7?

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.