Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Sony WH1000XM4: já podes comprar os melhores headphones com cancelamento de ruído

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony apresentou recentemente os sucessores dos meus adorados headphones. Os Sony WH-1000XM4 têm um nome complicado, mas são simplesmente os melhores headphones com cancelamento de ruído do mercado.

Se estavas à espera da “nata da nata” neste segmento, estes já podem ser adquiridos na Amazon de Espanha. Têm um preço que não é para qualquer bolso – 379€ -, mas valem cada cêntimo.

Sabe mais sobre preços e envios dos Sony WH-1000XM4

Cancelamento de ruído é o grande atrativo. Mas há muito mais nos Sony WH-1000XM4

Estes têm cancelamento de ruído de excelência. Isto significa que se trabalhas regularmente em movimento ou fazes muitas viagens, estes podem passar a ser os teus melhores amigos.

O som também de grande qualidade, e suportam High-Res Audio. Quanto a bateria, podes contar com umas expressivas 30 horas de autonomia com o cancelamento de ruído ativo. E com apenas 10 minutos de carregamento, estão prometidas mais 5 horas de autonomia.

Uma das novidades deste novo modelo é que já podem ser emparelhados com dois dispositivos em simultâneo. E outra é a função speak-to-chat – que basicamente baixa o volume da música se sentir que tu falas para que a conversa com alguém flua sem problemas.

Graças ao seu sensor de proximidade, vão deteter quando os tiras e pausar a música. E garanto-te, já no meu modelo anterior sentes bem a diferença de “imersão” quando os tiras e colocas”.

Sony WH-1000XM3, que também te vão deixar muito satisfeito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony WH-1000XM3 Review | Esquece o mundo à tua volta
  • Sony WF-XB700 Review: Auriculares True Wireless de qualidade!
  • Sony WH-1000XM4 são oficiais e chegam com cancelamento de ruído ainda melhor
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.