Sony WF-1000XM4: conhece o design dos novos auriculares sem fios de topo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony é sinónimo de qualidade no concerne aos seus produtos do segmento áudio. Tanto no mercado dos headphones como no dos auriculares sem fios, os produtos da nipónica são amplamente reconhecidos pela sua qualidade de som e cancelamento de ruído.

Agora é tempo de ficarmos a conhecer as linhas dos próximos auriculares sem fios Sony WF-1000XM4. As imagens foram veiculadas pela publicação The Walkman Blog e mostram-nos mudanças no design destes earbuds.

Sony WF-1000XM4 trarão um design diferente dos antecessores

Conforme podemos ver nas imagens, os novos Sony WF-1000XM4 adotarão um design mais redondo que os seus antecessores. Possuem agora uma estética que nos lembra os Galaxy Buds da Samsung.

A nipónica vai assim abandonar o design em formato de pílula que vimos nos WF-1000XM3. Nota-se ainda as pontas em silicone que certamente serão um auxílio importantíssimo para o bom funcionamento do seu cancelamento ativo de ruído.

Também a sua caixa de transporte será alvo de uma reestruturação física, com um aspeto mais compacto face à sua antecessora. Outros documentos sugerem que esta suporte carregamento sem fios, tornando esse processo mais cómodo.

Importa notar que os Sony WF-1000XM4 deverão trazer o selo Hi-Res. Esta certificação será prova de que a qualidade de som oferecida por estes auriculares sem fios será ainda melhor do que é habitual.

Sony WF-1000XM4 poderão ser apresentados a 9 de junho

Além do design dos Sony WF-1000XM4, a fonte dá-nos uma pista importante para a data de apresentação destes auriculares sem fios. A entidade aponta para o dia 9 de junho como data da sua revelação.

Chegou-se a esta data tendo em consideração o fim dos termos de confidencialidade estabelecidos com a entidade americana FCC. Essa confidencialidade deverá terminar a 9 de junho, o que sugere que os Sony WF-1000XM4 sejam revelados nesse dia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony dá as piores notícias a quem quer comprar a PS5
  • Xiaomi revela data de apresentação do próximo gadget que vais querer comprar
  • Apple continua a dominar mercado de auriculares Bluetooth: eis o TOP 5
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.