Sony - Top 10 dos jogos para PlayStation 4 mais populares em 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

2017 foi recheado de ótimos jogos para a Sony Play Station 4 e certamente já terás algum destes títulos do Top 10 oficial. Pessoalmente não poderia concordar mais, sobretudo com o Call of Duty: WWII. Título que consegue recuperar alguma da credibilidade perdida nesta saga. Mas há mais, mais títulos que foram muito procurados no ano passado de 2017. Eis a lista, o Top 10 Novos Xperia XA2 e Xperia XA2 Ultra na CES 2018 - oficial

De facto, com a nova Nintendo Switch até á fácil esquecer o facto de que a Sony Play Station 4 continua a ser a consola mais vendida desta geração. Com boas razões para tal, diga-se de passagem. Graças à lista de ótimos exclusivos a Sony consegue solidificar a sua ótima reputação junto do mundo Gaming.

Top 10 dos jogos mais descarregados para a Sony PlayStation 4 em 2017

Veja-se este Top 10 dos jogos mais procurados e populares de 2017. Vários dos exclusivos para a Sony Play Station 4 marcam aqui presença.

Algo que a sua rival, Microsoft, pode apenas cobiçar, pelo menos para já. Apesar de nova consola da Microsoft possuir características superiores, são os jogos que eventualmente ditam o sucesso de uma nova consola. Posto isto, basta olhar para o Top 10 dos jogos mais descarregados em 2017 para nos apercebermos da importância dos exclusivos.

  1. Call of Duty: WWII
  2. Destiny 2
  3. Friday the 13th: The Game
  4. Horizon Zero Dawn
  5. Grand Theft Auto V
  6. NBA 2K18
  7. Rocket League
  8. Minecraft: PlayStation 4 Edition
  9. Madden NFL 18
  10. Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

O novo Call of Duty: WWII, Destiny 2 e também o Madden NFL 18 continuam, e continuarão no Top 10 durante mais tempo, disso não tenho dúvidas. Já por outro lado, o Minecraft e também o Grand Theft Auto V continuarão a liderar as tabelas até que sejam substituídos tal é a sua fama.

As maiores surpresas aqui são o Wildlands tendo em conta as fracas análises e reviews do jogo. Agora resta saber quais serão os primeiros lançamentos em 2018. Esperemos para ver o que a Sony nos reserva.

E tu, tens algum destes títulos?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi – Aqui estão 10 produtos que valem a pena comprar

Android grátis temporariamente

Galaxy S9 – Será esta a primeira imagem do smartphone?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.