SmartWatch-3-SWR50-gallery-1-1024x693

O Sony SmartWatch 3 foi o primeiro dispositivo com Android Wear 2.0. Com o novo software Android Wear será possível algumas novas funcionalidades, como  ser usado para reprodução de músicas em off-line, com isso poderá por exemplo, praticar a sua actividade física e com auriculares de ouvido via Bluetooth ouvir as suas músicas armazenadas no dispositivo sem necessidade de conexão ao smartphone.
Este Sony é feito de plástico com pulseira intercambiável, futuramente  deverá também  existir outras variantes e uma versão de metal poderá estar disponível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

O ecrã é de  1.6 polegadas, resolução de  320 x 320 pixeis, o smartwatch é impulsionado por um processador Snapdragon 400, cuja velocidade de clock é de 1,2 GHz. A CPU é assistido por 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna. A caixa é à prova de água com a certificação IP68. O preço sabemos agora que será 229.90 euros  na Amazon, estando para pré encomenda, com disponibilidade prevista para 23 de Outubro.

 

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.