Sony com 3 novos smartphones Android de gama média no MWC 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Sony já confirmou a sua presença e a data do seu evento no MWC 2018, Mobile World Congress que começa oficialmente na próxima segunda feira. Será em Barcelona que ficaremos a conhecer estes smartphones Android de gama alta. Será também aí que ficaremos a conhecer três novos smartphones Android de gama média da Sony.

O maior certame de tecnologia do ano ficará marcado pelas apresentações da Samsung e da Nokia, sem esquecer os próximos lançamentos da Sony. O público está já de olhos postos naquilo que poderá surgir do seu palco. Ansiando por um novo design e sempre com a qualidade de construção que já caracteriza a marca há vários anos.

Vê ainda: 2018

E se na MWC 2017, há praticamente um ano atrás, ficamos a conhecer o Xperia XZ Premium e o Xperia XZs, agora é extremamente provável que ambos os modelos sejam renovados. Aliás, temos visto várias informações que nos indiciam isso mesmo. Pelo menos dois novos topos de gama chegarão no MWC 2018. Agora, está na altura de olhar para o próximo alinhamento de gama média.

Porque nem todos podemos comprar apenas smartphones Android de gama alta, os segmentos de entrada e de gama média são cada vez mais tentadores. Apresentam alguns dos smartphones Android com melhor relação qualidade / preço e em breve contarão com três novos smartphones Sony Xperia. Terão os números de modelo H31XX, H41XX, e H42XX.

3 novos smartphones Android a caminho do MWC

Até à data pouco era conhecido acerca do próximo trio de smartphones Android de gama média da Sony. Sabíamos a sua resolução e tamanho de ecrã. Sabíamos a versão do sistema operativo Android e alguns detalhes da conexão Bluetooth. Todavia, agora, graças à plataforma Geekbench tudo aparenta indicar uma apresentação em breve, provavelmente no MWC 2018 em Barcelona.

Características do Sony H3123

O smartphone Android conhecido por Sony Xperia H3113 e a variante H3123 será um dos smartphones Android equipados com o processador Snapdragon 660 da Qualcomm. Esta unidade contará também com 3GB de memória RAM e com o sistema operativo Android Oreo 8.0 logo que o tires da caixa. As suas características podem ser confirmadas pela imagem, acima.

Tal como era sugerido pelos relatos e rumores anteriores, este equipamento aqui retratado chegará com conectividade Bluetooth 5.0. Contará também com um ecrã de formado 16:9, resolução Full-HD (1920 x 1080 pixéis). Em suma, será um novo dispositivo com um processador muito bom na sua gama mas não terá grandes novidades a nível de design.

Características do Sony H4113

Em seguida temos o Sony Xperia H4113 e a variante H4133. Ambos os dispositivos chegarão ao MWC com o mesmo processador processador Snapdragon 660 da Qualcomm de gama média/alta. Chegará com o sistema operativo Android Oreo 8.0, conectividade Bluetooth 5.0 e com um ecrã Full-HD (1920 x 1080 pixéis). Sem esquecer os 3GB de memória RAM.

Características do Sony H4213

Tal como os Xperia H31XX e o H41XX, também este Sony Xperia H4213 e a variante H4233 chegarão com o sistema operativo Android Oreo 8.0, conectividade Bluetooth 5.0 e com um ecrã Full-HD (1920 x 1080 pixéis). Sem esquecer os 4GB de memória RAM. Trará também o processador processador Snapdragon 660 da Qualcomm de gama média/alta.

Este que será o melhor dos três smartphones Android da tecnológica japonesa trará também um ecrã de 6 polegadas com resolução Full-HD (1920 x 1080 pixéis), formato 16:9. Terá também um total de 64GB de armazenamento interno expansível, uma câmara principal de 22MP e uma câmara secundária de 16MP.

Quais seriam os preços ideais para cada um destes três smartphones Android?

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy

d Oreo da Google?

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.