Sony apresenta novos auscultadores e leitor da gama Signature Series

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica japonesa, Sony, apresentou recentemente dois produtos da sua linha dedicada aos audiófilos, a Signature Series. Em primeiro lugar temos aqui novos earphones ou auriculares com fios. Em segundo lugar temos também um novo reprodutor de música.

Importa também frisar que ambos os produtos só chegarão ao mercado a partir de janeiro de 2019. Mais ainda, note-se que ambos os dispositivos representam a "crème de la crème" daquilo que a fabricante japonesa é capaz de fazer.

Vê ainda: Google Pixel Slate será o próximo concorrente ao Apple iPad Pro

Em suma, são equipamentos ultra-premium com um preço a acompanhar. Por conseguinte estes auriculares deverão custar cerca de 2,299.99 dólares nos Estados Unidos da América. Já por outro lado o leitor de música deverá custar 8,499.99 dólares no mesmo mercado.

Esclarecendo o nome de cada um destes produtos temos, em primeiro lugar, os auriculares da Sony, os IER-Z1R. Em segundo lugar, o mais recente leitor digital de música chama-se DMP-Z1 Signature Series Digital Music Player.

Sony apresenta novos auscultadores e leitor "Premium"

Ambos os produtos da tecnológica japonesa são acima de tudo uma mostra das suas proezas. São o expoente máximo daquilo que a fabricante é capaz de fazer em determinado momento e, como tal, o seu preço é igualmente alto. Por conseguinte, temos dois produtos concebidos para entregar aos mais ambiciosos consumidores o produto mais perfeito. De igual forma, ambos os produtos pretendem entregar a melhor experiência de som possível ao consumidor. Para tal, os novos auscultadores (com fio) utilização drivers dinâmicos de 5mm.

Extremamente orgulhosa deste seu novo e luxuoso produto, a fabricante mostra-nos várias das etapas de sua concepção no vídeo que pode ser encontrado no final da página. Por conseguinte, a Sony promete um "som que se pode sentir e dar a maior cobertura - até 100kHz".

Em segundo lugar e completando os auscultadores Sony IER-Z1R temos também o leitor DMP-Z1 Signature Series Digital Music Player. Nesse sentido o novo produto promete deslumbrar não só pela qualidade de construção bem como pela sua versatilidade.

Ambos os produtos integram a Signature Series da Sony

Por conseguinte será capaz de fazer um upscale da fonte de áudio para que este seja o melhor possível. Temos até mesmo um processador que ajudará a emular o som de um leitor de vinil. Por conseguinte temos uma forte ênfase das frequências mais baixas e na sua ressonância bem como o ruído de superfície.

Este leitor portátil promete até 10 horas de reprodução de áudio convencional (não de alta resolução). Temos também 256GB de armazenamento interno bem como duas soltos para cartão USB. Tudo isto com uma porta USB do Tipo C bem como um ecrã de 3.1 polegadas, a cores.

Em suma, são dois produtos de luxo que pretendem mostrar ao mundo aquilo que de melhor a marca é capaz de fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Android Pie no Samsung Galaxy S9 trará Dark Mode (vídeo)

Os 5 smartphones Android mais procurados online estão em promoção!

Chrome abandonará mais de 30 milhões de utilizadores Android

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.