Sony revela Zombieland: Double Tapper para Android e iOS

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Para celebrar o mais recente filme da saga Zombieland, a Sony anunciou um novo jogo para Android e iOS. Denominado de Zombieland: Double Tapper, este será o jogo ideal para todos os amantes do filme.

O jogo irá passar-se num cenário pós-apocalíptico do universo do filme com o mesmo nome. Em Zombieland: Double Tapper, os jogadores são chamados a construir as suas equipas, recolher equipamento e a sobreviver num mundo dominado por zombies.

Claro que o objetivo principal é matar todos os zombies com que te cruzes, mas haverá bem mais para fazer neste jogo. Cada personagem terá habilidades únicas que poderão ser desbloqueadas no decorrer do jogo, assim como novas armas.

Inscreve-te já e terás direito a recompensas únicas

O jogo Zombieland: Double Tapper ainda se encontra em fase de pré-registo tanto para o Android como para iOS. Ao registares-te já, não só ficarás a saber em primeira mão quando o jogo será disponibilizado, como terás direito a algumas ofertas especiais.

A Sony não especificou o que seriam essas ofertas especiais, referindo apenas que estas irão ajudar-te no decorrer da ação do jogo. Visto que o pré-registo é gratuito, não tens nada a perder em fazê-lo já.

Pré-registo para Android

Pré-registo para iOS

Jogo ficará disponível no outono

Sem revelar uma data específica, a Sony revelou que o jogo ficará disponível para todos apenas no outono deste ano. Provavelmente essa data irá coincidir com o lançamento do novo filme, que ocorrerá a 18 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO: já podes submeter Pokéstops em Portugal. Sabe como
  • Fortnite Season X chegou e está a causar revolta entre milhares de jogadores
  • 9 cadeiras gaming baratas até 200 euros
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.