Sony revela jogos gratuitos da PS Plus para o mês de abril

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o mês de março prestes a terminar, a Sony confirmou hoje quais os jogos que estarão gratuitamente disponíveis na PS Plus durante o mês de abril. De entre os eleitos, aquele que maior destaque colhe é Days Gone.

O título de sobrevivência terá ainda a companhia de Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War. Todos os jogos estarão disponíveis, e sem custos, a partir de 6 de abril até dia 3 de maio.

Days Gone encabeça os jogos grátis da PS Plus para abril

Days Gone é o nome mais sonante da lista de jogos gratuitos na subscrição PS Plus durante o mês de abril. Contudo, o impacto desta oferta só será sentida por aqueles que possuam uma PlayStation 4.

Os que já têm a PS5 já o podem jogar gratuitamente através do catálogo PS Plus Collection. Este consiste num leque de jogos de grande sucesso das gerações anteriores agora disponíveis, sem custos adicionais, na consola de nova geração e que tiram partido do seu novo hardware.

Também para os detentores de uma PlayStation 4 haverá a possibilidade de adquirir Zombie Army 4: Dead War. Este é mais um jogo com uma componente apocalítica e de cooperação que te permitirá reunir os amigos.

Por fim, temos o já anunciado Oddworld: Soulstorm que entra diretamente no serviço para todos os jogadores PlayStation 5. A integração deste título neste leque de ofertas já havia sido comunicada no início de março.

Este título é uma reencarnação do mítico Oddworld: Abe's Exoddus que deliciou muitos jogadores no final da década de 90. O novo título, cujo lançamento oficial ocorre precisamente a 6 de abril, terá um melhor aproveitamento de todas as novidades da PlayStation 5 e do seu comando DualSense.

Os três jogos que integram as ofertas de abril na PS Plus poderão ser teus a custo zero. Uma vez adicionados à tua biblioteca serão teus enquanto mantiveres a subscrição PS Plus ativa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony celebra a Primavera na PS Store com descontos para a PS5 e PS4
  • Sony anuncia encerramento da PlayStation Store para algumas consolas
  • Volante Logitech G29 com pedais está em promoção (tempo limitado)
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.