Sony passa em benchmark com o novo processador Snapdragon 855

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Podemos concordar que a Sony podia estar melhor no mercado, porém, novas informações referem que o seu próximo smartphone será o primeiro com o processador Snapdragon 855.

O novo processador Qualcomm Snapdragon 855 ainda não foi revelado oficialmente, contudo, acredita-se que venha a ser o próximo chip para a maior parte dos smartphones Android topos de gama.

Vê ainda: Apple: Futuro iPhone passa pela GeekBench e mostra-nos o que esperar

Ainda não sabemos em concreto o que é que o Snapdragon 855 trará de diferente face o 845. Espera-se, obviamente, melhor performance, mais autonomia e adições de possibilidades no campo de inteligência artificial.

Um novo Sony passou na GeekBench e mostrou-nos que o terminal chegará com 8GB de memória RAM e o tal processador Qualcomm Snapdragon 855.

Novo Snapdragon 855 deverá ser estreado no smartphone da Sony

Será que é o próximo XZ3 a ser revelado em setembro? Caso a Qualcomm nos revele o novo processador em setembro é esperado que terminais como o Google Pixel 3 e OnePlus 6T tragam também este novo upgrade.

Relativamente ao smartphone Sony não sabemos muito mais. A Sony tem trabalhado para fazer diferença no mercado, porém, as escolhas que tem tomado são questionáveis.

Espera-se que o próximo XZ2 Premium chegue este mês e já em setembro o XZ3. Ou seja, existe uma falta de consistência dos lançamentos dos seus equipamentos.

Teremos de esperar para ver no que isto vai dar. Como referi, se o Snapdragon 855 chegar a tempo do próximo XZ3 em setembro, é mais do que plausível começar a ver fugas de informação de outros topos de gama com este processador. Falta-nos saber em que é que este chip será diferente do antecessor.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 ‘Red’ oficialmente apresentado

Instagram. Será possível responder a questões colocadas nas Histórias

WhatsApp tem uma nova funcionalidade nos grupos

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.