Sony: primeiras imagens do filme de Uncharted deixam fãs impressionados!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony Pictures revelou recentemente um novo conjunto de imagens do filme live-action inspirado na franquia de videojogos Uncharted. Ao que parece, este filme terá um tom bastante semelhante ao material original, apesar de continuarmos sem novidades em relação ao aspeto do protagonista Nathan Drake.

As novas imagens surgiram na conta oficial de Twitter do filme, servindo como aperitivo para aquela que é uma das produções mais antecipadas do ano.

Filme de Uncharted parece seguir a mesma linha dos videojogos

Aquilo que mais se destaca nestas imagens é o facto de se assemelhar muito ao ambiente de um videojogo, o que pode ser justificado pelo facto de se tratar de material promocional.

Não deixa de ser interessante que não sejam mostrada a imagem de Nathan Drake de forma direta, com uma das fotografias a revelar aquele que pode ser o braço do protagonista interpretado por Tom Holland. De resto, vemos vários objetos característicos dos jogos, como chaves, crucifixos, mapas ou estátuas.

As reações dos fãs nas redes sociais têm sido bastante positivas com registo de grande entusiasmo em relação a esta produção, que contará com grande investimento por parte da Sony.

O filme de Uncharted tem reunidos todos os ingredientes para se tornar num verdadeiro sucesso, contrariando o que habitualmente acontece com adaptações de videojogos para o grande ecrã. Pode contar várias histórias inspiradas nos 4 jogos da saga ou até retratar uma nova aventura do explorador, conhecido por ter uma personalidade muito própria.

Uncharted pode ser o novo Indiana Jones

Muitos fãs acalentam a esperança de ver Uncharted como uma espécie de Indiana Jones da era moderna dadas as semelhanças de atividade e personalidade dos seus protagonistas.

A popularidade da franquia de videojogos deve levar muitos fãs ao cinema caso assim seja permitido pela atual conjuntura. Uma boa estreia pode significar que este será apenas o primeiro de vários filmes com Nathan Drake no papel principal, algo que não é muito comum com filmes inspirados em videojogos.

Uncharted tem estreia marcada para junho deste ano por isso será apenas natural que a Sony Pictures lance um trailer durante os próximos meses. Nele esperamos ver em maior detalhe as personagens de Tom Holland (Nathan Drake) e Mark Walberg (Sully), assim como ter algumas luzes sobre qual poderá ser o enredo do filme.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix Portugal: 7 dos melhores filmes de 2020
  • Netflix avança para série inspirada nos jogos The Elder Scrolls
  • As 10 séries mais pirateadas em 2020
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.