Sony premeia comprador mais fiel com uma PS5 grátis. Conhece a história

Bruno Coelho
Comentar

Há fãs e fãs das consolas da Sony. E quando pensares que és fã da PlayStation lembra-te de um nome: Joey Chiu. Este jogador foi a primeira pessoa no mundo a comprar uma PlayStation 4 em novembro de 2013.

John Tretton, à data CEO da Sony Computer Entertainment America, entregar-lhe-ia a consola em mãos. Anos mais tarde, em novembro de 2016, seria também o primeiro da fila na hora de comprar uma PlayStation 4 Pro. E a Sony não esqueceu isso.

Com a pandemia de Covid-19, estão impedidos este género de eventos em que Joey Chiu teria oportunidade de voltar a ser primeiro na fila. Por isso a Sony decidiu premiar o fiel comprador com uma PS5 totalmente grátis.

Okay, this is 100% the craziest thing to happen.I swear. This issssss insane.@PlayStation #PlayStation5 pic.twitter.com/lwGF0SBzmb

— Joey Chiu (@Shinogu) 10 de novembro de 2020

Desta vez Joey Chiu não esteve à espera na porta da loja da Sony nos Estados Unidos. Mas isso não o impediu de receber a consola antes do seu lançamento oficial no país, na tranquilidade do seu lar.

“Okay, isto é cem por cento a coisa mais louca que podia acontecer. Juro. Isto é uma loucura”, escreveu no Twitter. O tweet é acompanhado de uma imagem onde aparece a caixa da consola da Sony com uma mensagem muito especial da Sony.

“Joey Chiu. O primeiro a comprar a PS4. O primeiro a comprar a PS4 Pro. Paciência é uma virtude. Isto é para ti”, pode ler-se. É bom ver que, além da paciência, a persistência compensou para este jogodor e fã das consolas da Sony.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.