Sony Paris Games Week: PlayStation 5 e novos jogos para PS4/ VR

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Dia 31 de outubro começará em Paris um dos mais esperados eventos do ano. Desde jogos novos a adiantamentos da nova PlayStation, no Sony Paris Games Week, haverá uma mão cheia de novidades da nova PlayStation 5 ou updates da PS4/ VR que não quererás perder.

A Sony Xbox One – chegarão em breve Rato e Teclado oficiais da Hori

Com o lançamento da nova Xbox One X, a Sony quer de certeza ter algo a dizer e, por esta mesma razão, espera-se uma resposta à altura face ao lançamento da sua concorrente direta. As primeiras palavras poderão ser ditas neste evento sobre a nova PlayStation 5 .

Espera-se que esta nova consola seja lançada no início de 2019. A verdade é que a Sony não poderá esperar muito para lançar este novo produto. Isto porque tem de lançar uma resposta à altura com capacidade de levar com jogos em 4K, como a Xbox fez agora com a sua nova consola.

Grandes novidades da PlayStation 5 e updates para a PS4 / VR serão revelados na Sony Paris Games Week

Espera-se também, no Paris Games Week, uma clara aposta à promoção da PS VR. Estamos a falar de uma consola que já está no mercado, contudo, que ainda não conquistou os utilizadores. Para terminar deverão ser anunciados muitos descontos em produtos associados a esta consola pois estamos a chegar à época natalícia.

Se como nós, tiveres muita curiosidade de acompanhar o evento em direto poderás fazê-lo aqui. Vamos agora esperar para ver quais serão as grandes novidades guardadas pela Sony na Paris Games Week.

Outros assuntos relevantes:

Super Mario Odyssey sairá amanhã para a Nintendo Switch

Bethesda – Wolfenstein II será lançado oficialmente já amanhã!

Nintendo – Animal Crossing: Pocket Camp chegará em breve ao teu smartphone