Sony Paris Games Week: foram revelados novos jogos para PlayStation 4

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

IT: Escape from Pennywise VR – O novo jogo da Warner Bros para este Halloween

Na primavera de 2018 chegará também Detroit: Become Human um jogo onde as tomadas de decisões pelo jogador afetarão toda a narrativa da história. Spider-Man e The Last of Us Part II são outros títulos anunciados e deverão chegar para o ano.

Guacamelee e LocoRoco 2 são também esperados esperados para o ano. Destaca-se aqui que LocoRoco será possível jogar em 4K e ainda deverá chegar este ano ao mercado.

O desporto também foi um assunto de destaque hoje na Paris Games Week. Posto isto, na primavera de 2018 espera-se o lançamento do Tennis World Tour para a PlayStation 4, um título certamente apaixonante para aficionados do ténis.

A 22 de novembro chegam também 3 jogos sociais: Saber é Poder, Singstar Celebration e Hidden Agenda poderão ser comprados na PlayStore na data anunciada em cima.

Para a PlayStation Vr destaca-se Dead Hungry, um jogo que terás que cozinhar para alimentar mortos-vivos. Este novo jogo chega dia 31 (amanhã) e vale certamente experimentar.

A Paris Games Week apadrinhada pela Sony ainda só agora está a começar mas já revelou imensas novidades para a PlayStation 4

Também jogos independentes uma aposta neste evento. Consequentemente, The Gardens Between e The Hong Kong Massacre foram anunciados para a PlayStation 4 e deverão, em breve, chegar às lojas.

Já muitas novidades foram anunciadas neste primeiro dia de Paris Games Week. Agora, é esperar para ver o que a Sony está a guardar para os próximos dias que, certamente, serão novidades maravilhosas para o universo de amantes da PlayStation. Poderás acompanhar tudo aqui.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Super Mario Odyssey sairá amanhã para a Nintendo Switch

Bethesda – Wolfenstein II será lançado oficialmente já amanhã!

ASUS ROG Swift PG27VQ – Eis o novo monitor Gaming curvo de 27″