Smartphones da Sony preparam-se para mudanças de última hora

Filipe Alves
| Imagem @TechAdvisor

Escusado será dizer que o design dos smartphones da Sony estão longe da perfeição. Embora adorado por muitos, a ideologia Omnibalance é antiquada e pouco capaz para combater a agressividade dos concorrentes.

A Sony é uma das marcas que pretende revelar novos dispositivos na Mobile World Congress no final de fevereiro. De acordo com as informações, é possível que vejamos a ser revelado o topo de gama Sony Xperia XZ2 Pro e ainda um outro topo de gama sem nome anunciado.

Vê ainda: Cuidado ao deixares o teu Apple HomePod numa mesa de madeira

Os rumores face aos terminais dão-nos a entender que a marca trará uma ideia um pouco diferente nas linhas dos novos equipamentos. Rumores argumentam que a marca japonesa trará finalmente um ecrã 18:9 e margens pequenas.

Outras informações afirmam que o tal de Sony Xperia XZ2 Pro oferecerá o primeiro painel OLED com resolução 4K. A implementação de uma dupla câmara traseira é também quase um dado adquirido.

Será que a Sony crescerá em 2018?

Um requerimento implementado pela Sony à FCC (entidade reguladora mobile nos EUA) refere para anular todos os pedidos de registo anteriores com a justificação de "mudança de design".

Nada nos indica que esta mudança seja grande ou pequena. Sabemos apenas que a marca asiática pretende mudar algo e que da maneira que está registado não pode sair de forma oficial.

Ainda é um pouco incerto o que se passará com a Sony nos próximos tempos. Lembro que o CEO da marca deu o seu lugar para subir na carreira e na empresa. A mudança de CEO afetará certamente os produtos da empresa japonesa. Finalmente!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Motorola Moto G6 – Os gama média Android que não podes perder

Google Android “Reply” prepara-se para chegar ao WhatsApp e não só

Samsung Galaxy S9 com Bixby Vision ou novos “Glasses” da Samsung?

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.