Sony lança PlayStation Studios com um vídeo de introdução fantástico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony acaba de criar uma nova marca que vai acompanhar todos os seus jogos exclusivos. A partir de agora, qualquer jogo desenvolvido pelos estúdios da Sony vai chegar ao mercado sob o selo da PlayStation Studios

Foi revelado o logo que vai acompanhar os jogos, mas também o vídeo de introdução que vai aparecer sempre que iniciares um jogo da marca PlayStation Studios. E se sempre foste utilizador da PlayStation, é um vídeo que te vai deixar saudosista.

Em apenas 17 segundos, este vídeo bem ao estilo da Marvel mostra-nos personagens de títulos emblemáticos. Vemos personagens de The Last Of Us, Ratchet & Clank, God of War ou até Little Big Planet.

Segundo Eric Lempel, líder de marketing da Sony, o grande objetivo é “reunir estes grandes jogos numa marca. O propósito disso era fazer com o consumidor entendesse que, quando veem esta marca, eles estejam prontos para uma experiência robusta, inovadora e intensa que esperam dos exclusivos PlayStation”.

Esta nova marca não será lançada a tempo de títulos como o The Last of Us: Parte II, que chega ao mercado no próximo verão. O mais provável que possa chegar apenas com os primeiros jogos lançados em conjunto com a PlayStation 5.

“Para o consumidor médio, nem sempre é claro que jogos chegam diretamente dos nossos estúdios”, afirma Lempel. É no fortalecimento da marca que a Sony quer trabalhar, para que os exclusivos sejam um prato forte para manter os utilizadores fiéis ao seu sistema.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5 poderá poupar dinheiro aos jogadores de PS4. Sabe como
  • Microsoft enganou os fãs da Xbox Series X e os resultados estão à vista!
  • Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft "gaba" optimização para Xbox Series X mas o vídeo é enganoso!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.