Sony lança edição limitada dos headphones Bluetooth WH-1000XM4

Bruno Coelho
Comentar

Quando falamos de auscultadores (headphones) Bluetooth com cancelamento de ruído, os Sony WH-1000XM4 são o modelo que nos vem primeiro à mente. Este produto de grande qualidade foi agora lançado pela Sony numa edição limitada em branco (Silent White).

Estes auscultadores são lançados, numa altura em que a Sony festeja o 75º aniversário neste mês de maio. Chegam com a “tecnologia de cancelamento de ruído líder da indústria”, e “todas as grandes funcionalidades dos auscultadores WH-1000XM4 aclamados pela crítica”.

Esta nova cor branca é lançada para “dar vida ao conceito de silêncio e serenidade”. Segundo a marca, estará disponível de forma limitada por porta a Europa entre maio e agosto de 2021.

Sony

O produto conta com um "acabamento perolado", de forma a dar uma sensação de profundidade e um toque luxuoso. Prometem ser mais resistentes a manchas, e todos os acessórios (cabos e bolsa de transporte), mantêm a ideologia de cor.

À semelhança dos modelos já disponíveis no mercado, estes chegam com processador QN1 que te darão um cancelamento de ruído de topo. O som é também ele bastante premium, e têm características como o Speak-to-chat, sensor de profundidade ou modo ambiente.

Dispõem de ligação multiponto, para que os possas ligar a dois dispositivos Bluetooth em simultâneo. Além disso, prometem até 30 horas de autonomia para que nunca fiques apeado. De referir ainda o suporte da Google Assistant e Amazon Alexa.

Preço e disponibilidade dos Sony WH-1000XM4 Silent White

Segundo a Sony, os WH-1000XM4 Silent White de edição limitada chegam a Portugal por um preço aproximado de 430 €. Em comunicado, a marca refere que estarão disponíveis a partir de maio de 2021 até rutura de stock. Através da Amazon de Espanha, já possível fazer a sua pré-reserva.

Vê a nossa análise ao modelo base dos Sony WH-1000XM4, e conhece toda a sua qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.