Sony lança auscultadores sem fio com bateria fantástica e cancelamento de ruído

Bruno Coelho
Comentar

A Sony apresentou esta quinta-feira os WF-SP800N. O nome é segue a linha do que a Sony nos tem habituado, e estes são uns auriculares que nos deixam bastante expectantes. Isto porque chegam com cancelamento de ruído e uma bateria capaz de durar até 13 horas.

Estes foram apresentados com um preço de 200 dólares, o que os coloca um passo acima dos WF-XB700 recentemente apresentados, mas ainda assim abaixo dos topos de gama WF-1000XM3.

Estes são apresentados como uns auriculares destinados para quem quer praticar desporto e ter cancelamento de ruído ativo. Contam por isso com certificação IP55, sendo resistentes a água e poeira.

WF-SP800N

Como seria de esperar, contam com a característica distintiva da Sony, o “Extra Bass”, que te proporciona baixos pujantes. Através da app Headphones Connect podes controlar todos os detalhes dos auriculares.

Além do cancelamento de ruído digital, terás a possibilidade de usar o modo ambiente, caso queiras ouvir o que te rodeia com maior claridade. Contam com controlos por toque, que podes personalizar a partir da app.

WF-SP800N

Disponíveis em preto, branco e azul, vão oferecer 9 horas de carregamento a partir dos auriculares, mais 9 horas na caixa. Estes são números com o cancelamento de ruído ativo. Se não o usares, a bateria sobe para 13 horas nos auriculares. 10 minutos de carregamento, dar-te-ão direito a mais uma hora de audição contínua.

A Sony afirma que estes providenciarão chamadas com pouco ruído de fundo, mas isso só poderemos analisar em breve quando estes ficarem disponíveis no nosso mercado. O preço aproximado é de 200€ segundo a Sony, e estarão disponíveis a partir de julho em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.