Sony lança auscultadores desportivos WF-C500 com preço acessível

Mónica Marques
Comentar

A gigante japonesa acaba de anunciar os auscultadores desportivos sem fios WF-C500 que vão ter um custo de 100 euros.
Mas não se ficou por aqui e revelou também o modelo WH-XB910N com tecnologia ANC (cancelamento de ruído) e que prometem graves potentes.

Especificações Sony WF-C500

Os novos auscultadores desportivos da Sony, os WF-C500, contam com classificação IPX4 que os torna resistentes à água. Sendo um modelo desportivo, esta é uma característica essencial para aguentar uma sessão árdua de desporto.

De acordo com a empresa, este modelo é "pequeno e leve" e é capaz de produzir um "som autêntico, graças à tecnologia DSEE" da Sony integrada. Tecnologia esta capaz de aumentar a qualidade das faixas de música digital.

Os botões são de fácil acesso e não só permitem que ajuste o volume ou passar músicas à frente, como também permitem aceder à assistente Siri da Apple ou à Google Assistant para fazer ou receber chamadas, ficando com as mãos livres.

Com Bluetooth integrado, os Sony WF-C500 oferecem uma autonomia de até 10 horas ou até 20 horas quando acoplados à estação de carregamento. A Sony adiantou ainda que este modelo vai ser colocado à venda por um preço recomendado de 100 euros.

Sony WH-XB910N com cancelamento de ruído

Sony WH-XB910N

A Sony apresentou também os auscultadores WH-XB910N que estão equipados com tecnologia de cancelamento de ruído exterior e tecnologia Extra Bass para graves profundos. Por sua vez, o Sony 360 Reality Audio integrado permite que este modelo proporcione áudio surround a 360 graus.

O novo modelo Sony tem também tecnologia de captação de voz para que em todas as chamadas que fizeres, a tua voz seja emitida de forma clara e precisa. De acordo com a marca, esta tecnologia "combina dois microfones com processamento de sinal de áudio avançado" para captar a voz do utilizador.

A autonomia é de 30 horas, mas uma carga rápida de 10 minutos proporciona uma utilização de até 4,5 horas. O modelo WH-XB910N vai estar disponível na cores preto e azul e por um custo de 200 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.