Sony lança o clássico jogo 'Lemmings' para Android e iOS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O clássico jogo 'Lemmings', extremamente popular nos anos 90 foi agora re-inventado para as plataformas móveis. Graças a uma parceria entre a Sony e a Sad Puppy, o jogo foi agora lançado de forma grátis tanto para Android como iOS.

Toda a mecânica do jogo continua idêntica ao título original que conquistou milhões de utilizadores ao longo do anos. A Sad Puppy, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, promete milhares de níveis que irão oferecer entretenimento ilimitado.

Vê ainda: iOS, vais poder colecionar Lemmings únicos e também competir contra outros jogadores em vários torneios.

Lemmings foi um sucesso há mais de 20 anos e agora chega para Android e iOS

Considerando que vais ter a oportunidade de jogar contra outros jogadores espalhados pelo mundo, já seria de esperar que fosse preciso ter internet ativa para que possas jogar este novo jogo.

Entretanto, desde o seu lançamento, muitos utilizadores têm mostrado o seu desagrado com o sistema de monetização implementado pela Sony e a Sad Puppy, tanto na versão para iOS. Se nunca tiveste o prazer de salvar estas pequeninas criaturas, garantidamente este é um jogo que vais ter de experimentar!

Editores 4gnews recomendam:

PlayStation 4: Todos estes jogos estão em promoção por tempo limitado

Beach Buggy Racing 2 já chegou à Google Play Store para Android

Epic Games prepara-se para faturar mais uns milhões com o Fortnite

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.