Sony já escolheu a data para apresentar os auriculares mais estranhos do momento

Bruno Coelho
Comentar

Quando em 2020 a Samsung decidiu lançar uns auriculares Bluetooth em formato de feijão, muitos franziram o sobrolho. Mas a verdade é que os Galaxy Buds Live chegaram ao mercado para impressionar. Mas agora a Sony prepara-se para ir bem mais além.

Tal como te contámos neste artigo, a Sony está a preparar uns auriculares bastante irreverentes. Ao que tudo indica vão chamar-se LinkBuds WF-900, e podem ser considerados os auriculares mais estranhos do momento.

LinkBuds WF-900

Na zona que vai descansar no canal auditivo dos utilizadores, os LinkBuds WF-900 contam com um design em formato de donut. Ao invés de termos algo fechado, estes são abertos para a entrada de som do exterior.

Apresentação dos Sony LinkBuds WF-900 marcada para 15 de fevereiro

Já não terás de esperar muito tempo para conhecer este produto oficialmente. A sua apresentação vai decorrer no próximo dia 15 de fevereiro, às 17h de Lisboa. E podes assistir a tudo no canal oficial da marca japonesa.

Como se pode ler no site Win Future, a coluna dos auriculares será na forma de um anel. E o centro deverá funcionar de forma diferente do que estás habituado, com um modo de transparência bastante pronunciado.

Olhando para o design dos auriculares, estes não serão um produto para quem quer cancelamento de ruído ativo. Será para quem quer ouvir a sua música com a perfeita noção do som ambiente e conversas de fora.

A driver dos auriculares terá 12 mm, e devem chegar com o processador V1 da Sony. Segundo as fugas de informação, será possível possível tocar na frente das orelhas para controlar os auriculares. Veremos o que nos reserva a apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.