Sony interrompe atualização para o Android 7.0 Nougat para o Xperia Z5, Xperia Z3+ e Xperia Z4 Tablet

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

No inicio desta semana a Sony deu uma excelente notícia aos detentores de um equipamento da família Xperia Z5, eis que chegou o momento de estes receberem o novo sabor do Android. Estava então na altura de atualizar tais smartphones para o Android 7.0 Nougat. Não muito tempo depois, a Sony veio publicamente confirmar esta suspeita e ainda justificar a medida.

Segundo a empresa Nipónica, o Android 7.0 Nougat para os equipamentos referidos foi suspenso depois de descoberto um problema relacionado com o som dos equipamentos e ainda na performance na leitura de dados de cartões microSD encriptados.

É sempre custoso saber que uma tão aguardada atualização para o nosso equipamento foi suspensa, mas se a mesma vem com problemas esta acaba por ser a decisão mais sensata. Até que a empresa em questão resolva os problemas e coloque de novo a atualização disponível, não haverá muito mais a fazer do que esperar por esse momento.

Talvez queiras ver:

Sucessor do Honor 8 já está pronto e merece ser visto!

Galaxy S8 e LG G6 poderão vir equipados com um dissipador de calor

2016: o ano em que o Moto G4 e Huawei P9 Lite definiram o mercado de Gama Média

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.