Sony informa que o Xperia Z receberá Lollipop em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Esta nova atualização Lollipop já não é uma novidade para ninguém, mas mesmo assim, ou o telefone é recente, ou tem um Custom ROM para rolar Lollipop. Claro que temos casos como o Nexus, Motorola e LG que já atualizaram os seus flagships, no entanto, a maior parte dos modelos continua a nadar na atualização 4.4.4 KitKat.

A Sony que brevemente apresentará o Xperia Z4, e já muito se fala deste modelo, atualizará o seu primeiro flagship Z. O Sony Xperia Z receberá Lollipop em breve. Estas foram as palavras da própria marca Japonesa no G+.

Se haviam medos e suores frios até agora por nada se falar em concreto, já podes respirar fundo porque o pior já passou. Esta atualização Lollipop é um pouco mais importante que as outras devido à sua mudança estética e ideologia android, deixando um ar mais limpo e moderno. Relativamente a fluidez, os feedbacks não são os mais positivos, (nos modelos LG, Motorola e Nexus) mas acredito que correcções de bugs possam resolver a situação.

O Sony Xperia Z é assim mais um modelo adicionado à lista espera da Sony que embora pareça uma eternidade não deve demorar. Vê o nosso hands-on da versão Lollipop no sony Xperia Z3 na MWC em Barcelona.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4 com ecrã de 5.1polegadas, Snap 810 e mais nos resultados da GFXBench
  • Android Lollipop certificado para os Sony Xperia Z1, Z Ultra e Xperia Z1 Compact
  • Mais imagens daquele que aparenta ser o Sony Xperia Z4

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.