Sony - Especificações de novo topo de gama Android reveladas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um novo ano aproxima-se e, portanto, é natural que as marcas encontrem-se já a desenvolver os seus próximos produtos. Por isso mesmo, não é espanto que se fale num novo topo de gama Sony. Afinal, a empresa nipónica tem a agridoce estratégia de nos apresentar dois topos de gama Android por ano.

Vê ainda: OPPO R11S – irmão do OnePlus 5T ganha nova edição especial

Fora esta política de lançamentos, a Sony tem ainda sido criticada pelo sua teimosia em não mudar o design dos seus equipamentos. Aquele OmniBalance já cansa. Mas com o novo ano, um novo design, uma nova filosofia de construção parece estar a chegar aos equipamentos da marca.

Fala-se já que a empresa possa desvendar dois novos equipamentos com margens reduzidas, os vulgos bezel-less. Aliás, tal como podes ver no topo, temos já algumas imagens daquilo que se pensa poderem vir a ser estes renovados smartphones Sony.

Quanto a especificações, pouco ainda se sabre sobre o tema. Porém, hoje temos um leque de informações respeitantes ao futuro Android Sony, com o número de série H8216, difundidas pelo site Qualcomm Snapdragon 845, o mais recente processador topo de gama da construtora americana.

A Sony está já a preparar os seus primeiros topos de gama Android para 2018

Mais ainda, vemos uns 4GB de RAM e 64GB de memória interna expansível para armazenares todos os teus dados e multimédia. Ao nível do seu ecrã vemos referência a um 5.2 polegadas Full-HD 1920 x 1080 pixels.

No que respeita ao departamento fotográfico deste Sony, vemos que o mesmo deverá possuir duas lentes de 12MP, muito provavelmente na sua traseira. Já na parte frontal deveremos contar com um sensor de 15MP, com uma abertura focal de f/2.0. Não esquecer, por fim, a presença do Android 8.1 Oreo.

Que a empresa nipónica nos apresentará novos equipamentos no princípio de 2018, disso já ninguém tem dúvidas. Todavia, há ainda muito por descobrir, muito por saber relativamente aos mesmos, e por isso mesmo é que estamos deste lado para que não sejas privado de nenhuma informação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

Huawei P11 será lançado no 1º trimestre, provavelmente no MWC 2018

Google acabará com o seu Project Tango em Março

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.