Sony: Ecrãs OLED a partir de 2018 para os melhores Sony Xperia

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony estará a ponderar a utilização de ecrãs OLED nos seus próximos Sony Xperia topo de gama, já a partir de 2018. Uma mudança que a maioria dos consumidores veria com bons olhos.

Embora a Samsung e outras marcas tenham optado pelos ecrãs com tecnologia OLED, a Sony permaneceu fiel aos LCD. Mesmo que os seus ecrãs consigam reproduzir imagens com uma excelente qualidade, nunca conseguem ter aquela saturação de cores tão cativante (sexy)presente no Samsung Galaxy S7, por exemplo.

Isto poderá estar prestes a mudar, já que um rumor recente afirma que a partir de 2018 ou 2019 a Sony poderá começar finalmente a optar por painéis OLED nos Sony Xperia.

A Samsung é neste momento a maior construtora deste tipo de ecrãs, contudo, a Sony espera que a LG e a JDI ampliem a sua produção, para que possa comprar a essas mesmas empresas e utilizar esta tecnologia nos Sony Xperia de gama alta. A Sony já passou por melhorias dias com os seus smartphones Sony Xperia. Todavia, a marca poderá voltar às luzes da ribalta com uma simples remodelação das suas estratégias de desenvolvimento e marketing de produto.

Creio lançam demasiados equipamentos, sendo estes bastante semelhantes entre si. E tu, o que achas que a Sony deverá mudar para que alcance o sucesso com os Sony Xperia?

Talvez queiras ver:

Prémios 4gnews – As escolhas público são:

Prémios 4gnews – As escolhas dos editores são:

Huawei marca apresentação no MWC, Huawei P10 a caminho?