Sony anuncia 'Back Button': o novo acessório do teu DualShock 4

Bruno Coelho
Comentar

Com o objetivo de aumentar a versatilidade do comando da PlayStation 4, a Sony vai lançar um acessório a que chama 'Back Button'. Este pode acoplar-se a qualquer DualShock 4, e vai certamente agradar aos jogadores mais competitivos.

Assim que colocas o 'Back Button' no teu comando, ficas com acesso a dois novos botões. Estes podem ser personalizados por ti, e podes ter acesso a todas as configurações através do ecrã OLED embutido.

'Back Button' chega ao mercado a 14 de fevereiro de 2020 por 29,99€

O Back Button já tem lançamento marcado para 14 de fevereiro de 2020. Vai ser vendido por um preço de 29,99€, que certamente só valerá a pena considerares se achas o teu comando limitado em gaming competitivo.

A Sony quer que eles eleves o teu jogo competitivo com este acessório. Vais poder atribuir-lhe até 16 comandos diferentes, e personalizá-lo com combinações de botões que julgues adequadas.

Back Button
Aspeto do 'Back Button' no teu DualShock 4

Podes configurar três perfis diferentes no 'Back Button'

Será possível guardares três perfis diferentes no comando. Isto significa que vai ser possível alternares, por exemplo, entre três jogos, sempre com os teus controlos preferidos à mão.

Acaba por ser curioso o lançamento deste acessório numa altura destas. Com o lançamento da PlayStation 5 aí à porta, o DualShock 4 está a menos de um ano de ser substituído. Além disso, isto pode significar que o DualShock 5 já pode trazer estes botões incorporados.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.