xperia-sony-logo-vector

A CES está aí à porta e, embora o começo da mesma esteja marcado para dia 5 de janeiro, a Sony já fez antever que será mesmo no dia anterior – 4.º dia do mês – que irá lançar alguns dispositivos.

O evento começará às dez horas (da manhã) de Lisboa e o que se pode esperar do leque de aparelhos apresentados pela empresa japonesa inclui, pelo menos, dois smartphones. Estes dois Sony Xperia ainda não são conhecidos mas, de acordo com os rumores mais recentes, terão processadores Qualcomm Snapdragon 820.

   

gsmarena_002

Claro está que, embora o Snapdragon 820 não seja o mais recente dos processadores, é aquele que se encontra nos flagships de 2016. Dito isto, é um pouco difícil perceber qual o plano da Sony e para o que virá em 2017, pois seria categórico ver a empresa apresentar smartphones de gama-alta logo no início do ano.

Veremos então no que resultarão estas informações e respetivos rumores. O que é certo é que a Sony não tem tomado as melhores decisões ultimamente. E, como é óbvio, isso tem afetado o crescimento da empresa no mercado Mobile. Talvez isso se altere ao longo do ano seguinte. Talvez não. Só resta aguardar um pouco mais.

Talvez queiras ver:

Android Things: o sistema operativo da Google para a Internet das Coisas

Zuk Edge poderá ser apresentado no dia 20 de dezembro. Será desta?

Passado e Futuro: o ano de 2017 para a Nokia

ViaGSMArena
FonteSony
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.