Sony apresenta o Smart B-Trainer

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das novidades da Walkman, na categoria de wearables, apresentada na CES 2015 foi o Smart B-Trainer.

Relativamente a smartphones e ao sector mobile a Sony pouco mais adiantou, tirando um vídeo publicitário onde vemos o que parece ser a Interface da Sony com Android 5.0 Lollipop.

Apesar da escassez de dispositivos mobile temos aqui um novo "personal trainer" ou melhor, o Smart B-Trainer, uma espécie de guia/companheiro de treino electrónico. O dispositivo ainda não foi produzido em grande escala, tratando-se para já de um "concept".

O Smart B-Trainer foi concebido para runners, joggers e todos os que gostem de dar uma simples corrida, um simples passeio em jeito de treino ou lazer. O equipamento é semelhante a um par de earphones com um fio para usar à volta do pescoço e com almofadas/adaptadores para os ouvidos.

Este Smart B-Trainer proporciona-lje um acompanhamento inteligente, sugerindo as músicas que mais se adaptam ao seu estilo de corrida, além de dicas para que não exagere nem se desleixe nos seus treinos. Tudo isto numa construção robusta e à prova de água como a Sony já nos habituou.

As especificações do Smart B-Trainer não foram reveladas nem sabemos quais são os sensores que dele fazem parte, no entanto podemos arriscar e dizer que tem um sensor de ritmo cardíaco, um acelerómetro e até GPS. O Smart B-Trainer tem memória interna além de botões para controlo, podendo ser utilizado mesmo sem um smartphone.

Falta saber se a Sony vai lançar o Smart B-Trainer no mercado e a que preço mas logo que surjam novidades cá estaremos para as noticiar!

Relacionado: Vê, aqui, todas as novidades e notícias a não perder da CES 2015!

Talvez queiras ver:

  • Htc-desire-820-e-620-disponiveis-no-reino-unido-durante-o-mes-de-janeiro
  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Huawei Ascend Mate 7- Review

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.