Sony apresenta novos earbuds sem fios e uns headphones com cancelamento de ruído

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Sony possui alguns dos melhores dispositivos para reprodução de som e hoje alarga ainda mais a sua presença nesse nicho de mercado. A nipónica desvendou uma nova alternativa para os AirPods da Apple e ainda uns novos headphones.

Os novos Sony WF-XB700 tentam dar continuidade ao legado criado pelos Sony WF-1000XM3, mas com um preço mais acessível. Por 129.99 dólares, a nipónica propõe-se a oferecer-nos uns earbuds com grande qualidade de som.

Os Sony WF-XB700 vêm ameaçar o domínio dos AirPods no mercado dos earbuds

Não há dúvida que a Apple tem feito um excelente trabalho com a sua linha de AirPods. O sucesso dos novos AirPods Pro são o exemplo de como a Apple consegue cativar os seus utilizadores, mesmo com um preço de 279€.

Quem procura uma alternativa mais económica tem agora ao seu dispor os Sony WF-XB700. Estes chegam com a tecnologia "Extra Bass" da Sony que promete uma saída de som mais forte.

Infelizmente, este modelo não conta com cancelamento ativo de ruído, portanto se isso é indispensável para ti. terás de optar pelos mais caros Sony WF-1000XM3. Ainda assim, o modelo hoje apresentado conta com certificação IPX4, o que significa que não deverás ter problemas numa corrida ocasional à chuva.

Um dado importante neste género de gadgets é a sua autonomia e os Sony WF-XB700 oferecem até quatro horas de reprodução contínua. A sua caixa oferece mais nove horas, o que totaliza uma autonomia de até 18 horas.

Preço e disponibilidade dos Sony WF-XB700

Os novos Sony WF-XB700 ficarão disponíveis para compra ainda este mês nas cores azul ou preto. Quanto a preços, estes earbuds poderão ser teus por 129.99$, o que os coloca ligeiramente abaixo dos Samsung Galaxy Buds+.

Headphones Sony WH-CH710N são direcionados aos utilizadores mais exigentes

Se és mais amante de uns bons headphones, a Sony tem uma nova proposta para ti. Os WH-CH710N chegam com cancelamento de ruído ativo e prometem uma autonomia que não te deixará ficar mal.

Começando pelo cancelamento ativo de ruído, os novos Sony WH-CH710N utilizam uma Inteligência Artificial para analisar constantemente o ambiente que te rodeia. Graças a isso, os headphones selecionam automaticamente a melhor forma de abstrair-te do que está ao teu redor.

Caso queiras ter daquilo que te rodeia, existe um modo ambiente para tal. Para isso, os Sony WH-CH710N usam dois microfones que funcionam nos dois sentidos para resultados mais apurados.

No que concerne à sua autonomia, estes Sony WH-CH710N podem aguentar até 35 horas de reprodução numa só carga. Com esta autonomia, poderás usá-los por mais que um dia.

Preço e disponibilidade dos Sony WH-CH710N

Também disponíveis ainda este mês, os novos headphones da nipónica chegam apenas na cor preta. Quanto a preços, terás de desembolsar 199.99$ para adquirir um exemplar.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus prepara-se para lançar auriculares e carregador sem fios. Sabe os detalhes
  • Xiaomi coloca finalmente auriculares Amazfit PowerBuds à venda
  • Mi Band 5 a caminho? Xiaomi pode ter lançado as primeiras pistas
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.