Sony apresenta a nova PlayStation 4 Slim Glacier White

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se há um segmento de mercado no qual a Sony sempre se destacou pela positiva foi no segmento das consolas. Desde criança que me habituei a jogar numa consola da Sony, desde os tempos da velhinha PlayStation, onde passava tardes inteiras a jogar o nostálgico Tekken 3.

Vê também: Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Claro que desde então muita coisa mudou e, neste momento, a famosa consola da Sony vai já na sua quarta iteração. Em setembro passado, a empresa Nipónica apresentou duas novas variantes da sua PlayStation 4, a PlayStation 4 Pro e ainda a PlayStation 4 Slim.

Pois bem, hoje a PlayStation 4 Slim acaba de receber uma nova coloração, apelidada pela sua construtora como Glacier White. Como o próprio nome indica, esta trata-se de uma variante em branco da mesma consola apresentada em setembro passado e que manterá todo o hardware da mesma.

Dentro da caixa irás encontrar a consola em si com com um disco de 500GB e ainda um comando Dualshock 4. Esta é, por enquanto, a única versão anunciada para o mercado Europeu, havendo ainda uma versão com um disco de 1TB mas que será apenas comercializada no Japão.

Quanto a preços e lançamento desta nova PlayStation 4 Slim Glacier White, a mesma deverá chegar às prateleiras nacionais a partir do dia 25 de janeiro, com o seu preço a ser fixado nos 299€.

Talvez queiras ver:

Razer em apuros na CES 2017 após assalto ao seu “Stand”

Novo computador All-in-One da Samsung apresentado oficialmente com design caricato

Moto G5 Plus aparece em loja online com imagens e especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.