Sony anuncia quais os jogos da PlayStation que chegarão aos smartphones em 2017

Pedro Ramos

Nos dias que correm, cada vez os smartphones estão cada vez mais potentes (o que até justifica o crescimente gradual dos seus preços) e atualmente já vemos títulos tão famosos como "GTA San Andreas", presentes na Play Store e o ano de 2017 vai trazer-nos ainda mais jogos vindos diretamente da PlayStation para o teu smartphone, graças ao novo estúdio da Sony, o ForwardWorks.

O primeiro jogo a chegar será o Hot Shots Golf, seguido pelo Wild Arms e Arc the Lad. Depois destes primeiros jogos serem lançados, chegarão também alguns outros como o Parappa the Rapper, Doko Demo Issho e Boku no Natsuyasumi. Além de todos estes jogos, a ForwardWorks fez uma parceria com a Square Enix e com a Nippon Ichi Software para trazer a série Disgaea and Yomawari.

Vê também: FIFA 17: Quem não sonhou ser jogador de futebol?

Infelizmente estes jogos da PlayStation serão lançados apenas no japão, pelo menos numa fase inicial e ainda não temos quaisquer informações acerca da sua disponibilidade para o resto do mundo, mas esperemos que cheguem ao nosso país. O que é quase certo é que, mesmo que não seja disponibilizado globalmente, certamente será fácil encontrar na internet os respetivos ficheiros .apk que te permitirão, em princípio, ter acesso a este conteúdo. Pessoalmente, acho particularmente interessante ver que as grandes empresas estão finalmente a criar conteúdo que façam frente aos 6 GB de RAM que muitos smartphones possuem.

Talvez querias ver:

Windows 10 ou W10 Mobile? Qual o melhor para o meu smartphone?

Oukitel U20 Plus junta-se ao clube “Jet Black”

UMi Z: Estas são as especificações e data de chegada do próximo UMi