Sony anuncia quais os jogos da PlayStation que chegarão aos smartphones em 2017

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Nos dias que correm, cada vez os smartphones estão cada vez mais potentes (o que até justifica o crescimente gradual dos seus preços) e atualmente já vemos títulos tão famosos como "GTA San Andreas", presentes na Play Store e o ano de 2017 vai trazer-nos ainda mais jogos vindos diretamente da PlayStation para o teu smartphone, graças ao novo estúdio da Sony, o ForwardWorks.

O primeiro jogo a chegar será o Hot Shots Golf, seguido pelo Wild Arms e Arc the Lad. Depois destes primeiros jogos serem lançados, chegarão também alguns outros como o Parappa the Rapper, Doko Demo Issho e Boku no Natsuyasumi. Além de todos estes jogos, a ForwardWorks fez uma parceria com a Square Enix e com a Nippon Ichi Software para trazer a série Disgaea and Yomawari.

Vê também: FIFA 17: Quem não sonhou ser jogador de futebol?

Infelizmente estes jogos da PlayStation serão lançados apenas no japão, pelo menos numa fase inicial e ainda não temos quaisquer informações acerca da sua disponibilidade para o resto do mundo, mas esperemos que cheguem ao nosso país. O que é quase certo é que, mesmo que não seja disponibilizado globalmente, certamente será fácil encontrar na internet os respetivos ficheiros .apk que te permitirão, em princípio, ter acesso a este conteúdo. Pessoalmente, acho particularmente interessante ver que as grandes empresas estão finalmente a criar conteúdo que façam frente aos 6 GB de RAM que muitos smartphones possuem.

Talvez querias ver:

Windows 10 ou W10 Mobile? Qual o melhor para o meu smartphone?

Oukitel U20 Plus junta-se ao clube “Jet Black”

UMi Z: Estas são as especificações e data de chegada do próximo UMi