Sony anuncia lançamento do mítico God of War para o PC

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Através do blog oficial da PlayStation, a Sony anunciou o lançamento de God of War para o PC. O até agora exclusivo PlayStation é o mais recente título da nipónica a ser portado para esta plataforma.

Após o lançamento de Horizon Zero Dawn e Days Gone também para o PC, God of War é o mais recente sucesso da Sony a sair da esfera da sua consola. Uma transição que trará várias melhorias ao título lançado em 2018.

God of War chega ao PC em janeiro do próximo ano

O anúncio da portabilidade de God of War para uma nova plataforma foi acompanhado pela sua data de lançamento. Com efeito, será a 14 de janeiro de 2022 que poderemos controlar as aventuras de Kratos pelos Nove Reinos.

Esta transição para o PC chega com um leque de melhorias técnicas que farão de God of War um título ainda mais fascinante. Aproveitando o poder atual dos computadores, a Sony quer oferecer uma experiência de ainda maior qualidade.

God of War chegará ao PC com suporte para resolução 4K e sem limite de framerates. Os utilizadores poderão modificar um vasto leque de opções gráficas para que o jogo encaixe perfeitamente no hardware de cada um.

Importa ainda notar que esta versão do jogo chegará com sombras de maior qualidade, melhores reflexões e uma melhor oclusão ambiental. Contará ainda com suporte para a tecnologia DLSS da NVIDIA, bem como o NVIDIA Reflex.

Além das melhorias gráficas, esta nova versão do título chega com suporte nativo para ecrãs ultra-wide de 21:9. Isso fará com que cada movimento de Kratos e demais personagens seja uma experiência verdadeiramente teatral.

Jogadores PC terão direito a algumas ofertas

Para estimular os jogadores de PC à compra de God of War, a Sony tem algumas ofertas exclusivas. A saber:

  • Armadura Death Vow para Kratos e Atreus
  • Skin Exile’s Guardian Shield
  • Skin Buckler of the Forge Shield
  • Skin Shining Elven Soul Shield
  • Skin Dökkenshieldr Shield

God of War já se encontra em pré-venda para PC através da Steam. O título tem um custo de 49,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • GTA The Trilogy: sabe se o teu PC tem o que é preciso para o jogares
  • Novo marco para o Xbox Game Pass com mais de 100 jogos táteis disponíveis (Lista)
  • FIFA 22 no Google Stadia Review: a nova geração, em qualquer lado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.