Home Gaming

Sony anuncia controlador 40% mais pequeno para PS4

Agora é esperar que a empresa consiga distribuir este novo produto pela Europa. Seria certamente giro ver miúdos a graúdos a jogar PlayStation com este novo produto.

Sony anuncia controlador 40% mais pequeno para PS4
O novo mini controlador

A Sony anunciou que irá lançar para o mercado um novo controlador para a PS4 no mínimo peculiar. Trata-se de um controlador 40% mais pequeno que o normal DualShock 4 e certamente será uma boa solução para os mais pequenotes lá de casa.

Este novo controlador foi desenhado especialmente a pensar nos mais novos e com o intuito de dar-lhes mais facilidade enquanto jogam. O seu design também é um pouco infantil, o que encaixa na perfeição na filosofia da sua conceção.

Vê ainda: 343 revela quais serão os updates para Halo 5 e Halo War 2

Podemos também reparar a partir de imagens já disponíveis que o controlador será azul e terá um cabo de ligação à consola. De resto, terá todas as opções oferecidos já nos controladores normais como a vibração, speaker, etc.

Todavia, não são só boas noticias. A má, é que por enquanto só está previsto a sua venda no mercado americano e canadiano neste verão. Espera-se certamente que este novo produto da Sony chegue ao mercado europeu.

Espera-se que a Sony distribua este novo controlador PS4 no próximo ano na europa

Depois das más notícias vem as boas e, neste caso, é que este novo controlador será mais barato que os DualShock 4.

Este novos produtos serão vendidos no mercado americano por $30, isto é, metade do preço que os controladores normais são vendidos.

Sony anuncia controlador 40% mais pequeno para PS4

Depois da novidade dos DualShock 4 transparentes, que remetem ao mercado na nostalgia da década de 90, esta é a nova novidade lançada pela Sony para o mercado dos controladores PS4.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

Agora é esperar que a empresa consiga distribuir este novo produto pela Europa. Seria certamente giro ver miúdos a graúdos a jogar PlayStation com este novo produto.

Outros assuntos relevantes:

Pokémon GO: Evento de Halloween introduz parte assustadora da Gen 3

Nova atualização Nintendo Switch (4.0.0) já está disponível

Dragon Ball FighterZ – Já existe data de lançamento para o jogo

 

Viagamespot
Fonteplaystation
Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.